Super Parceiro




I made this widget at MyFlashFetish.com.


Ação







Download - O Justiceiro 2: Uma Zona De Guerra – DVDRip – XVID – Dual Áudio



 
Ano de Lançamento: 2008 Formato: AVI Gênero: Ação Idioma: Português – Inglês Qualidade: DVDRip Tamanho: 850MB Hospedagem: Megaupload Baixar Filme: Download Sinopse: O violento justiceiro Frank Castle (Ray Stevenson) leva sua guerra contra o crime organizado até o mafioso Billy Russoti (Dominic West). Mas depois que Russoti é deixado terrivelmente desfigurado por Castle, ele parte para a vingança sob seu novo nome: Retalho. Com uma força-tarefa do FBI em seu encalço, Frank precisa encarar o formidável exército que Retalho reuniu antes que ele cometa mais atrocidades.
 
 
 
 
 
 
 
 

Download - Falcão – O Campeão dos Campeões – DvDRip – Dual Audio


Ano de Lançamento: 1987 Formato: AVI Gênero: Ação Idioma: Português – Inglês Qualidade: DVDRip Tamanho: 750MB Hospedagem: Megaupload Baixar Filme: Download Sinopse: Depois que descobre que sua ex-mulher está com uma doença grave, Lincoln Hawk (Sylvester Stallone) tenta se aproximar de seu filho Michael (David Mendenhall). Porém, por ter sido um pai ausente, ele encontra resistência por parte do jovem e de seu avô.







Download - O Soldado do Futuro – DVDRip – XViD – Dual Audio



 
Ano de Lançamento: 1998 Formato: AVI Gênero: Ação Idioma: Português – Inglês Qualidade: DVDRip Tamanho: 850MB Hospedagem: Megaupload Baixar Filme: Parte 1Parte 2Parte 3Parte 4Parte 5Parte 6Parte 7Parte 8Parte 9 Sinopse: Não importa a hora. Não importa o motivo. Não importa o planeta. As guerras intergalácticas de um futuro não muito distante serão disputadas por soldados treinados para se tornarem obedientes e inescrupulosas máquinas de matar. Os novos combatentes criados pela bio-engenharia irão tornar obsoletos os veteranos como o Sargento Todd. Mas não espere deixá-lo sem uma boa luta, em um futuro onde os excluídos sobrevivem nos escombros de uma Terra destruída e onde a tecnologia escapou do controle humano. Fãs de ficção científica vão delirar com Kurt Russell no papel de Todd, nesta fantástica aventura escrita por Davis Webb Peoples (de Os Imperdoáveis) e dirigido por Paul Anderson (de Mortal Kombat).






Download - Soldado Anônimo – DVDRip – XviD – Dublado


 
Ano de Lançamento: 2005
Formato:
AVI
Gênero:
Ação / Comédia / Drama / Guerra
Idioma:
Português
Qualidade:
DVDRip
Tamanho:
646MB
Hospedagem:
Megaupload
Baixar Filme:
Download
Sinopse:
A guerra do Golfo Pérsico é descrita pelas memórias de um fuzileiro naval americano. Anthony “Swoff” Swofford (Jake Gyllenhaal), o protagonista, se alista devido à tradição familiar e às suas memórias de bombardeios em Beirute, quando morava em um quartel. O problema é que, uma vez na guerra, Swoff percebe que detesta aquilo. Para piorar, ele sente falta de sua namorada (Brianne Davis), e seus hormônios o deixam louco, pensando no que ela estaria fazendo (e com quem).
 
 
 
 
 
 

Download - Soldado Universal 3: Regeneração – DVDScr – RMVB



 
Ano de Lançamento: 2009
Formato:
Rmvb
Gênero:
Drama – Ação
Idioma:
Inglês
Qualidade:
DVD-Scr
Tamanho:
280MB
Hospedagem:
Depositfiles
Baixar Filme:
Download
Sinopse:
Em Soldado Universal 3 – Regeneração, os rivais combatentes do Vietnã, que haviam sido ressuscitados em um programa militar de supersoldados, voltam a se enfrentar. Luc Deveraux (Van Damme) volta à ativa para combater a nova geração de soldados modificados geneticamente, liderados por NGU (Andrei “Pitbull” Arlovski), que tomam de assalto a velha usina de Chernobyl e ameaçam provocar uma nuvem radioativa. Para seu azar, um dos soldados reativados é um clone de seu antigo sargento, Andrew Scott (Lundgren).
 
 
 
 
 
 

Download - Inferno em Berlim – DVDRip – XViD – Dublado


 
Ano de Lançamento: 2008 Formato: AVI Gênero: Ação Idioma: Português Qualidade: DVDRip Tamanho: 700MB Hospedagem: Megaupload Baixar Filme: Download Sinopse: Fumaça negra, estilhaços, colapso das escadas: o inferno na torre de televisão em Berlim força a equipe de bombeiros de elite a retornar. Apenas o ex-bombeiro Tom consegue alcançar o restaurante na torre que está cercado por chamas. Ele dá a ordem para que um pequeno grupo permaneça para ajudar aqueles que estão presos no alto da torre… e uma tragédia ocorre. Na opinião de seus colegas, tudo não passou de negligência de Tom, que levou à morte do filho do chefe dos bombeiros.
 
 
 
 
 
 

Download - A Saga Crepúsculo – Lua Nova – TS – HD Screen – XViD

 

 
Ano de Lançamento: 2009 Formato: AVI Gênero: Ação / Romance Idioma: Inglês Qualidade: HD Screen Tamanho: 900MB Hospedagem: Megaupload Baixar Filme: Parte 1Parte 2Parte 3Parte 4 Sinopse: Após Bella se recuperar do ataque de um vampiro que quase tirou a sua vida, ela pensa em comemorar seu aniversário com Edward e sua família. Porém, após um incidente durante a festa, quando Bella derrama uma gota de seu sange, Edward decide deixar a cidade de Forks para o bem de sua amada. Inconsolável, Bella estreita seus laços de amizade com Jacob Black, sem imaginar que um perigo ainda maior a aguarda. Continuação da saga Crepúsculo, baseada no livro homônimo de Stephenie Meyer.
 
 
 
 


Download - Por um Fio – DVDRip – XViD – Dublado


 
Ano de Lançamento: 2002
Formato:
AVI
Gênero:
Ação / Suspense
Idioma:
Português
Qualidade:
DVDRip
Tamanho:
590MB
Hospedagem:
Megaupload
Baixar Filme:
Download
Sinopse:
Em Nova York Stuart ´Stu´ Shepard (Colin Farrell) é um publicitário mal-sucedido e pouco confiável, tanto no aspecto profissional como pessoal, pois todos os dias entra na única cabine telefônica que funciona na 8ª Avenida para suas ligações não serem registradas, pois quer evitar que Kelly (Radha Mitchell), sua mulher, veja que diariamente liga para o mesmo número. O motivo é simples: Stu liga para falar com Pamela McFadden (Katie Holmes), uma jovem atriz que ele deseja ardententemente e para quem, na intenção de facilitar a conquista, diz que é solteiro.





Download - Criatura Perfeita – DVDRip – X264 – Dublado


 
Ano de Lançamento: 2006 Formato: X264 Gênero: Ação / Fantasia / Horror / Drama Idioma: Português Qualidade: DVDRip Tamanho: 650MB Hospedagem: Bigandfree Baixar Filme: Download Sinopse: Após a ameaça de um vírus mortal, os humanos e os vampiros vivem em perfeita harmonia. Edgar (Leo Gregory) é um vampiro renegado, que decide espalhar seu sangue infectado entre os humanos. Silas (Dougray Scott), irmão de Edgar, é enviado pela igreja para capturá-lo, de forma a impedir que a guerra entre as duas raças recomece.
 
 
 
 
 
 

Download - Assalto ao Carro Blindado – DVDSrc – Xvid


 
Ano de Lançamento: 2010
Formato:
AVI
Gênero:
Drama / Ação / Thriller
Idioma:
Inglês
Qualidade:
DVD-Src
Tamanho:
835MB
Hospedagem:
Megaupload
Baixar Filme:
Download
Sinopse:
Policial que trabalha para uma empresa de segurança é coagido por seus colegas veteranos a roubar um carro-forte contendo US$10 milhões.
 





Transformers - A Vingança dos Derrotados [Transformers: Revenge of the Fallen] (2009) DVDRip / Bluray-Rip


"EXCLUSIVIDADE"
"Adicionada Versão Dual Audio"


Sinopse:
Sam (Shia LaBeouf) e Mikaela (Megan Fox) voltam a ficar na mira dos Decepticons, que desta vez precisam do rapaz vivo, já que ele detém conhecimentos valiosos sobre as origens dos Transformers e como aconteceu a história dos robôs neste planeta. Em paralelo, os militares americanos e uma força internacional unem-se aos bons Autobots para enfrentar os vilões.

Ficha Técnica:
Título no Brasil: Transformers - A Vingança dos Derrotados
Título Original: Transformers: Revenge of the Fallen
País de Origem: EUA
Gênero: Ação
Tempo de Duração: 157 minutos
Ano de Lançamento: 2009
Estréia no Brasil: 24/06/2009
Site Oficial: http://www.transformersmovie.com
Estúdio/Distrib.: Paramount Pictures
Direção: Michael Bay

Elenco:
Shia LaBeouf ... Sam Witwicky
Megan Fox ... Mikaela Banes
Josh Duhamel ... Major Lennox
Tyrese Gibson ... USAF Master Sergeant Epps
John Turturro ... Agent Simmons
Ramon Rodriguez ... Leo Spitz
Kevin Dunn ... Ron Witwicky
Julie White ... Judy Witwicky
Isabel Lucas ... Alice
John Benjamin Hickey ... Galloway
Matthew Marsden ... Special Air Service Forces #1
Andrew Howard ... Special Air Service Forces #2
Michael Papajohn ... Cal
Glenn Morshower ... General Morshower
John Eric Bentley ... Aide

Dados Do Arquivo
DVDRip
Tamanho: 950 MB
Qualidade: DVDRip
Legenda: Pt-Br

Bluray-Rip
Tamanho: 7.94 GB
Qualidade: 720p
Legenda: Pt-Br
Extensão: .mkv

Dual Audio
Tamanho: 1.9 GB
Qualidade: DVDRip
Audios: Inglês / Português
Legenda: Pt-Br
"NÃO ESQUEÇAM AO TERMINAR DE BAIXAR, NÃO TIREM O TORRENT DO PROGRAMA, DEIXE SEMEANDO POR PELO MENOS 2X O SEU TAMANHO, ou POR PELO MENOS UNS 5 DIAS, AJUDEM SEMPRE A DEIXAR O TORRENT VIVO..."
 
 
 
 
 
 
Batman: O Cavaleiro das Trevas - Dublado - DVDrip



 
Sinopse: Após dois anos desde o surgimento do Batman (Christian Bale), os criminosos de Gotham City têm muito o que temer. Com a ajuda do tenente James Gordon (Gary Oldman) e do promotor público Harvey Dent (Aaron Eckhart), Batman luta contra o crime organizado. Acuados com o combate, os chefes do crime aceitam a proposta feita pelo Coringa (Heath Ledger) e o contratam para combater o Homem-Morcego.
Baixar Gratis Filme Batman: O Cavaleiro das Trevas (Dublado)
Download Gratis Filme Batman: O Cavaleiro das Trevas (Dublado)

Download: MegaUpload
 

 
© 2009 Template feito por Andrey Downloadcp