Super Parceiro




I made this widget at MyFlashFetish.com.

Filmes Animação







A casa Monstro





Sinopse: DJ Walters (Mitchel Musso) é um garoto de 12 anos que acredita que há algo de estranho na casa do velho Nebbercracker (Steve Buscemi), localizada do outro lado da rua. Tudo que passa perto da casa simplesmente desaparece, incluindo triciclos, brinquedos e animais de estimação. Na véspera do Dia das Bruxas, DJ e seu amigo Chowder (Sam Lester) deixam que a bola de basquete com a qual estão jogando caia no terreno de Nebbercracker, sumindo misteriosamente. Logo em seguida a casa tenta devorar Jenny (Spencer Locke), uma amiga de ambos, que é salva do ataque. Eles tentam avisar a todos do perigo que é a casa, mas ninguém acredita neles. O trio recorre a Skull (Jon Heder), um preparador de pizza preguiçoso que ganhou fama por no passado ter jogado videogame por 4 dias seguidos. Skull acredita que a casa tenha adquirido alma humana e que o único meio de eliminar o perigo que ela representa seja acertando-a direto em seu coração. É quando os amigos elaboram um plano que permita que entrem na própria casa.

Gênero: Animação Ano de Lançamento: 2006 Tamanho: 261MB Formato: Rmvb Idioma: Português







As Aventuras do Mickey do Pais das Maravilhas




Gênero: Animação Ano de Lançamento: 2006 Tamanho: 698MB Formato: AVI Idioma: Português/Inglês
Sinopse:Preparado para se diveritr muito com Mickey e seus amigos em mais uma fantástica aventura, inspirada no conto Alice no País das Maravilhas? Mickey Mouse e seus amigos estão aguardando por você para ajudá-los a encontrar o cuco que desapareceu do relógio que será presente de aniversário de Margarida! Esta e muitas outras histórias em A Casa do Mickey Mouse – As Aventuras do Mickey no País das Maravilhas.









Madagascar




Gênero: Animação Ano de Lançamento: 2008 Tamanho: 695 MB Formato: AVI Idioma: Português/Inglês
Sinopse:Garfield, o gato mais preguiçoso e comilão do mundo está de volta nesta animação. Desta vez, ele terá um adversário pela frente, que pretende ganhar o primeiro lugar no já tradicional concurso de humor e de quebra ainda ficar com a garota Arlene. Garfield é favorito ao título de comediante do ano no Fun Fest, mas surge um belo novato felino, Ramone. Para garantir que vencerá o concurso e o coração de Arlene, Garfield e Odie partem para uma jornada em busca da lendária água da diversão. E diversão é que vem pela frente!









Siga Aquele Macaco 2




Sinopse: George, O Curioso, é uma série de TV baseada nos livros do escritor H.A. Rey que já conquistaram crianças do mundo todo.O macaco mais amado e bisbilhoteiro do mundo está de volta em George, O Curioso 2: Siga Aquele Macaco para dar seqüência às suas hilariantes façanhas. Desta vez, George e o Homem do Chapéu Amarelo decidem embarcar em uma impulsiva aventura natural para unir Kayla, uma elefantinhas solitária, à sua família. As três personagens vão se deparar com todos os tipos de surpresas e personagens coloridos. No final, aprendem que, com família, amigos e determinação, é possível conquistar qualquer coisa.
Gênero: Animação Ano de Lançamento: 2009 Tamanho: 701MB Formato: Avi Idioma: Português/Inglês








Tarzan




Sinopse: Após um acidente no mar, que causa o naufrágio de um navio na costa da África, um casal inglês acha um modo de ir até a praia com o filho deles, um recém-nascido. Entretanto, os pais são mortos por um leopardo, enquanto que o bebê fica entregue a própria sorte. A criança é achada por uma gorila, Kala (Glenn Close), a companheira de Kerchak (Lance Henriksen), o líder da tribo de macacos. Kerchak é surpreendido pela criança abandonada e quer que ela seja deixada na selva. Por outro lado a natureza materna de Kala é tocada, para não mencionar as suas recordações por ter perdido a própria cria. Kala e Kerchak ficam com o bebê e lhe dão o nome de Tarzan, que é criado junto com os outros macacos.

Gênero: Animação / Infantil
Ano de Lançamento: 1999
Tamanho: 615MB
Formato: Avi
Idioma: Português






Dleeping Beauty



Sinopse: Desperte para o mundo da fantasia com A Bela Adormecida, um clássico conto de fadas da Disney. Assista de uma forma nunca vista antes, com a máxima tecnologia e experimente a emoção de ver esse maravilhoso filme, restaurado e com muito mais brilho do que o original, do jeito que Walt Disney vislumbrou - delicado, sensível, lindo. A Bela Adormecida vai transformar sua casa em um fantástico mundo de magia e a sua família vai adorar viver por muitas e muitas vezes.


Gênero: Animação / Infantil
Ano de Lançamento: 1959
Tamanho: 697MB
Formato: Avi
Idioma: Português









Aero do Gelo 3


 
Nome: A era do Gelo 3
Gênero: Animação / Aventura /

Formato: Avi / Qualidade: R5

Tamanho: 901 mb
Duração: 94 Min

Idioma: Português/Inglês
Sinopse:
Nossos heróis dos grandes sucessos de animação
A ERA DO GELO e A ERA DO GELO 2 estão de volta numa incrível aventura que vai agradar a toda a família. Scrat continua tentando agarrar a noz fujona (e, no meio do caminho, pode encontrar seu grande amor); Manny e Ellie aguardam o nascimento de seu minimamute; Sid, a preguiça, cria sua própria família, embora de faz-de-conta, ao “desviar” alguns ovos de dinossauro; e Diego, o tigre dentes-de-sabre, começa a se perguntar se a convivência com os amigos não o está deixando molenga demais. Numa missão para resgatar o azarado Sid, a turma se aventura por um misterioso mundo subterrâneo, onde acabam deparando com dinossauros, lutam contra estranhas plantas assassinas – e conhecem Buck, uma agitada doninha de um olho só, caçadora de dinossauros.








Insetos Gigantes



Grilo Feliz quer gravar um CD, mesmo desejo de uma banda de rap formada por sapos. Porém, ambos se deparam com a vilã Trambika, que pirateia suas músicas. O tramite une sapos e insetos numa aventura.

Título Original: O Grilo Feliz e os Insetos Gigantes
Título Traduzido: O Grilo Feliz e os Insetos Gigantes
Gênero: Desenho - Animação
Duração: 80 min.
Ano de Lançamento: 2009
Direção: Walbercy & Rafael Ribas
Tamanho: 519 MB
Formato: Dvd-Rip
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Idioma: Português - BR
Servidor: Megaupload


Download






Bionicle

 

Após fazer enorme sucesso no mercado de brinquedos - com inúeros produtos lançados pela Lego - a marca Bionicle ganhou diversas animações. Esta é a mais recente e mostra o monarca Mata Nui, outrora um guerreiro poderoso, destituído de seu trono. Vagando sem rumo, acaba encontrando uma tribo de aldeões que o convocam para liderar os combates contra seus principais inimigos. Assim, Mata Nui volta a pegar em armas, numa produção repleta de cenas de ação.

Título Original: Bionicle: The Legend Reborn
Título Traduzido: Bionicle: A Lenda Renasce
Gênero: Animação | Ação | Aventura | Sci-Fi
Duração: 01:20:42
Ano de Lançamento: 2009
Direção: Mark Baldo
Tamanho: 697 MB
Formato: DVDRip
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Idioma: Português
Servidor: Megaupload


Download
 
 
 
 
 
 
 
Romeu o Vira Lata



Romeu é um cão que vive numa casa luxuosa até que seus donos mudam de cidade e o deixam com os empregados, que o enxotam para a rua. Ameaçado pela gangue que domina o local, Romeu consegue conquistá-los sugerindo um negócio. Porém, suas atividades vão despertar a ganância da máfia local e de suas panteras-ninja e vão colocá-los em apuros. A única maneira de salvá-los, será entregar a cachorrinha por quem Romeu se apaixonou ao chefão da gangue. Agora, Romeu precisa encontrar uma forma de se livrar de seus inimigos e salvar seu grande amor.

Titulo Original: Roadside Romeo
Título Traduzido:Romeu – O Vira-Lata Atrapalhado
Gênero:Animação | Comédia
Duração:92 Min
Diretor:Roadside Romeo
Ano de Lançamento:2008
Tamanho:700 Mb
Formato:DVDRip
Qualidade de Audio:10
Qualidade de Vídeo:10
Idioma:Português
Servidor: Megaupload


Download
 
© 2009 Template feito por Andrey Downloadcp