Super Parceiro




I made this widget at MyFlashFetish.com.

Ficção











Percy Jackson And The Olympians The Lightning – TS H264 – Legendado

Download Filme - Percy Jackson And The Olympians The Lightning - 
TS H264 - LegendadoSinopse:O arteiro Percy Jackson está encrencado na escola, mas esse nem de longe é seu maior desafio. Estamos no século 21, mas os deuses do Olimpo saem das páginas dos livros de mitologia grega de Percy e entram em sua vida. Ele descobre que seu pai verdadeiro é Poseidon, deus dos mares, o que significa que Percy é um semideus – metade humano, metade deus. Ao mesmo tempo, Zeus, rei de todos os deuses, acusa Percy de roubar seu raio, a primeira e verdadeira arma de destruição em massa. Agora, Percy tem de se preparar para a maior aventura de sua vida, e os riscos não poderiam ser maiores.Com nuvens de tempestade sinistras encobrindo o planeta e com sua vida ameaçada, Percy viaja até um enclave especial, um campo de treinamento para mestiços, onde aperfeiçoa seus recém-descobertos poderes para evitar uma guerra devastadora entre os deuses. É lá que ele conhece dois outros semideuses: a guerreira Annabeth, que procura sua mãe, a deusa Atena; e seu amigo de infância e protetor, Grover, um corajoso sátiro cujas habilidades ainda não foram testadas.

Gênero: Ação/Aventura
Ano de Lançamento:
2010
Qualidade de Audio
:6
Qualidade de Vídeo
:6
Qualidade:
CAM
Formato:
AVI
Idioma:
Inglês
Tamanho:
486 Mb
Duração
: 150 min


2012 DVDRip RMVB – Dublado

Download Filme - 2012 DVDRip RMVB - DubladoSinopse:Em 2008, o presidente americano (Danny Glover) convoca uma reunião de emergência com as principais potências para conversar sobre um grande perigo para a humanidade. Os anos passam e, com a proximidade de 2012, as autoridades decidem que não é mais possível conter o perigo eminente que pode significar o fim do mundo. Com isso, colocam em prática o plano iniciado anos atrás, sob o comando dos cientistas Adrian Helmsley (Chiwetel Ejiofor) e Carl Anheuser (Oliver Platt).
Enquanto isso, o escritor Jackson Curtis (John Cusack) leva sua vida de marido separado, pai de dois filhos, como motorista de limusine e tendo que aturar as reclamações da ex esposa (Amanda Peet). Ao levar os filhos para passear, ele descobre os primeiros sintomas da destruição do planeta.


Gênero: Ação
Ano de Lançamento:
2009
Qualidade de Áudio
: 10
Qualidade de Vídeo:
10
Qualidade:
DvdRip
Formato:
RMVB
Idioma:
Português
Tamanho:
500 Mb
Duração
: 129 min

Opapatika DVDRip RMVB – Legendado

Download Filme - Opapatika DVDRip RMVB - LegendadoSinopse:Opapatika é um poder especial que faz qualquer um ser praticamente invencível. O poder continua vivo desde que a pessoa portadora dele se mantenha viva. Neste filme, 5 opapatika se reunem para quando um grande assassinato acontece.

Gênero: Ação/Ficção
Ano de Lançamento:
2009
Qualidade:
DvdRip
Formato:
RMVB
Idioma:
Inglês
Tamanho:
350 Mb
Duração
: 110 min

The Imaginarium of Doctor Parnassus CAM XViD

Download Filme - Ghost Month - DvdRip - XvidSinopse: Dr. Parnassus é um imortal contador de histórias que possui um teatro itinerante. Séculos atrás, ele fez um pacto com Sr. Nick, o demônio, no qual recebeu o dom da imortalidade. Em troca, Dr. Parnassus deve entregar seu primeiro filho ou filha ao Sr. Nick após o aniversário de 16 anos. Valentina, sua primeira filha, está prestes a atingir tal idade. Então, Dr Parnassus e Sr. Nick renegociam o pacto. Agora, o contador de histórias precisa lutar contra o tempo e contar com a ajuda de outros para salvar sua filha.

Gênero: Aventura/Fantasia
Ano de Lançamento:
2010
Qualidade:
CAM
Formato:
AVI
Idioma:
Inglês
Tamanho:
700 Mb
Duração
: 154 min

Avatar TS H264 – Legendado

Download Filme - Avatar TS H264 FastGroup - LegendadoSinopse:No épico de ação e aventura AVATAR, James Cameron, diretor de Titanic, nos leva a um mundo espetacular, além da nossa imaginação. Na distante lua Pandora, um herói relutante embarca em uma jornada de redenção e descoberta, liderando uma batalha heróica para salvar a civilização. O filme foi idealizado por Cameron há 14 anos, quando ainda não existiam meios para concretizar suas ideias. Agora, após quatro anos do trabalho de produção real, AVATAR nos proporciona uma inovadora experiência de imersão total no cinema, em que a tecnologia revolucionária que foi inventada para realizar o filme se dilui na emoção dos personagens e na história arrebatadora.

Gênero: Ação/Aventura
Ano de Lançamento:
2009
Qualidade:
TS
Formato:
AVI
Idioma:
Inglês
Tamanho:
700 Mb
Duração
: 124 min

Avatar TS XviD – Dublado

Download Filme - Avatar TS XviD - 3LT0N DubladoSinopse:No épico de ação e aventura AVATAR, James Cameron, diretor de Titanic, nos leva a um mundo espetacular, além da nossa imaginação. Na distante lua Pandora, um herói relutante embarca em uma jornada de redenção e descoberta, liderando uma batalha heróica para salvar a civilização. O filme foi idealizado por Cameron há 14 anos, quando ainda não existiam meios para concretizar suas ideias. Agora, após quatro anos do trabalho de produção real, AVATAR nos proporciona uma inovadora experiência de imersão total no cinema, em que a tecnologia revolucionária que foi inventada para realizar o filme se dilui na emoção dos personagens e na história arrebatadora.

Gênero: Ação/Aventura/Ficção
Ano de Lançamento:
2009
Qualidade:
TS
Formato:
AVI
Idioma:
Inglês
Tamanho:
905Mb
Duração
: 153 min

Avatar TELESYNC X264

Download Filme - Avatar TELESYNC X264Sinopse:No épico de ação e aventura AVATAR, James Cameron, diretor de Titanic, nos leva a um mundo espetacular, além da nossa imaginação. Na distante lua Pandora, um herói relutante embarca em uma jornada de redenção e descoberta, liderando uma batalha heróica para salvar a civilização. O filme foi idealizado por Cameron há 14 anos, quando ainda não existiam meios para concretizar suas ideias. Agora, após quatro anos do trabalho de produção real, AVATAR nos proporciona uma inovadora experiência de imersão total no cinema, em que a tecnologia revolucionária que foi inventada para realizar o filme se dilui na emoção dos personagens e na história arrebatadora.

Gênero: Aventura/Ficção Cientifica
Ano de Lançamento:
2009
Qualidade:
TS
Formato:
AVI
Idioma:
Inglês
Tamanho:
604 Mb
Duração
: 138 min

.
 

Avatar CAM XViD – Russian

Download Filme - 
Avatar CAM XViD - RussianSinopse:No épico de ação e aventura AVATAR, James Cameron, diretor de Titanic, nos leva a um mundo espetacular, além da nossa imaginação. Na distante lua Pandora, um herói relutante embarca em uma jornada de redenção e descoberta, liderando uma batalha heróica para salvar a civilização. O filme foi idealizado por Cameron há 14 anos, quando ainda não existiam meios para concretizar suas ideias. Agora, após quatro anos do trabalho de produção real, AVATAR nos proporciona uma inovadora experiência de imersão total no cinema, em que a tecnologia revolucionária que foi inventada para realizar o filme se dilui na emoção dos personagens e na história arrebatadora

Gênero: Ação | Ficção Científica
Tempo de Duração:
162 min
Ano de Lançamento
: 2009
Qualidade:
CAM
Formato
: Xvid
Áudio:
Russo
Legenda:
s/l
Qualidade de Audio
: 5
Qualidade de Vídeo
: 5
Tamanho
: 760Mb

 



G.I. Joe DVDRip RMVB – Dublado

Download Filme - G.I. Joe DVDRip RMVB - DubladoSinopse:James McCullen (Christopher Eccleston) é o maior comerciante de armas do planeta. Ele está prestes a lançar sua nova arma, os nanomites, microscópicos robôs que podem destruir tudo o que encontram pela frente, independente do material que seja feito, e que podem ser desligados no momento que for desejado. McCullen envia quatro
ogivas de nanomites para ser entregue por uma força especial do exército norte-americano, na qual estão presentes Duke (Channing Tatum) e Ripcord (Marlon Wayans). Porém o comboio é atacado por forças desconhecidas, comandadas pela Baronesa (Sienna Miller). As ogivas apenas não são levadas graças à intervenção dos G.I. Joe, um grupo internacional de agentes de elite liderado pelo general Hawk (Dennis Quaid), que as leva juntamente com Duke e Ripcord para seu quartel-general.

Gênero: Ação
Ano de Lançamento:
2009
Qualidade:
DvdRip
Formato:
RMVB
Idioma:
Português
Tamanho:
386 Mb
Duração
: 118 min

The Blackout DVDRip Legendado

Download Filme - The Blackout DVDRip LegendadoSinopse:É véspera de Natal, a cidade fica escura, e os moradores remanescentes de Ravenwood encontrar-se preso na sua construção. E eles não estão sozinhos.

Gênero: Terror/Ficção Cientifica
Ano de Lançamento:
2009
Qualidade:
DvdRip
Formato:
Xvid
Idioma:
Inglês
Tamanho:
495 Mb
Duração
: 90 min

Baixar Filme – Distrito 9 BDRip RMVB Dublado

Baixar Filme - Distrito 9 BDRip RMVB DubladoSinopse:Há 20 anos uma gigantesca nave espacial parou sobre Joanesburgo, capital da África do Sul. Como estava defeituosa, milhões de seres alienígenas foram obrigados a descer à Terra. Eles foram confinados no Distrito 9, um local com péssimas condições e onde são constantemente maltratados pelo governo. Pressionado por problemas políticos e financeiros, o governo local deseja transferir os alienígenas para outra área. Para tanto é preciso realizar um despejo geral, o que cria atritos com os extra-terrestres. Durante este processo Wikus Van De Merwe (Sharlto Copley), um funcionário do governo, é contaminado por um fluido alienígena. A partir de então ele se torna um simbionte, já que seu organismo gera algumas partes extra-terrestres. Com o governo desejando usá-lo como arma política, Wikus conta apenas com a ajuda do extra-terrestre Christopher para escapar.

Gênero: Ficção Cientifica
Ano de Lançamento:
2009
Qualidade:
DvdRip
Formato:
Rmvb
Idioma:
Português
Tamanho:
367 Mb
Duração
: 112 min

Baixar Filme – The Pagan Queen DVDRip

Baixar Filme - The Pagan Queen DVDRipSinopse:The Pagan Queen é um drama histórico com elementos de fantasia baseado na lenda de Libuse, a rainha eslavo do século 8 Bohemia

Gênero: Ficção/Fantasia
Ano de Lançamento:
2009
Qualidade:
DvdRip
Formato:
AVI
Idioma:
Inglês
Tamanho:
700Mb
Duração
: 120min
.

Baixar Filme – 2012 TS x264 – Dublado

Baixar Filme - 2012 TS x264 - DubladoSinopse:Séculos atrás, os maias nos deixaram o seu calendário, com uma data final em um dia determinado e tudo o que isso sugere. Desde então, astrólogos o discutem, numerólogos encontraram padrões que o preveem, geólogos dizem que Terra se encaminha para isso e nem os cientistas do governo podem negar que um cataclismo planetário de proporções épicas se anuncia para 2012. A profecia que surgiu a partir dos maias já se encontra hoje bem documentada, debatida, destrinchada e analisada. E em 2012, nós saberemos – nós fomos alertados.

Gênero: Ação/Ficção
Ano de Lançamento:
2009
Qualidade:
TS
Formato:
AVI
Idioma: Português

Tamanho:
700  Mb
Duração
: 158 min

Baixar Filme – Guerra dos Mundos – Legendado

Baixar Filme - Guerra dos Mundos - LegendadoSinopse:Ray Ferrier (Tom Cruise) é um homem divorciado que trabalha nas docas. Ele não se sente à vontade no papel de pai, mas precisa cuidar de seus filhos, Robbie (Justin Chatwin) e Rachel (Dakota Fanning), quando eles lhe fazem uma de suas raras visitas. Pouco após eles chegarem Ray presencia um evento que mudará para sempre sua vida: o surgimento de uma gigantesca máquina de guerra, que emerge do chão e incinera tudo o que encontra. Trata-se do primeiro golpe de um devastador ataque
alienígena à Terra, que faz com que Ray pegue seus filhos e tente protegê-los, levando-os o mais longe possível das armas extra-terrestres.

Gênero: Ficção/Ação
Ano de Lançamento:
2005
Qualidade:
DvdRip
Formato:
AVI
Idioma:
Inglês
Tamanho:
1.4 Gb
Duração
: 117 min
Legenda: 


Clique Aqui
2Shared
.

Baixar Filme – 2012 – O Ano Da Profecia 2009 DVDRip Dublado

Baixar Filme - 2012 - O Ano Da Profecia 2009 DVDRip DubladoSinopse:Quatros estranhos são levados em uma jornada de fé para um templo antigo no coração de uma região ancestral do México, justamente na data em que os Maias acreditavam ser o dia do Juízo Final. Para os cientistas, trata-se do momento de um grande cataclismo polar que acabará com toda a humanidade. Agora, as histórias se cruzam e a verdade sobre este terrível evento será revelada.
Gênero: Ficção Científica
Tempo de Duração
: 86 min
Ano de Lançamento
: 2009
Qualidade:
DVDRip
Formato: Xvid
Áudio:
Português
Legenda
: s/l
Tamanho
: 619 MB


 
 


Baixar Filme – Star Trek O Futuro Começa DVDRip RMVB Dublado

Baixar Filme - Star Trek O Futuro Começa DVDRip RMVB DubladoSinopse:O destino da Galáxia está nas mãos de amargos rivais de mundos bem diferentes. James Tiberius Kirk é um adolescente rebelde de Iowa sempre em busca de emoções, um líder por natureza à procura de uma causa. Spock cresceu no planeta Vulcano, excluído por ser metade humano. Ele é um aluno engenhoso e o primeiro de sua raça a ser aceito na Frota Estelar. Em sua busca para descobrir quem realmente são e o que têm a oferecer ao mundo, Kirk e Spock logo tornam-se competitivos cadetes em treinamento. Com estilos drasticamente opostos, um movido por paixão, o outro, por lógica, tornam-se adversários, fazendo de tudo para estar entre os escolhidos da mais avançada nave já criada, a U.S.S. Enterprise. Em meio a isso, se deparam com a necessidade de criar uma improvável mas forte parceria, permitindo a eles levar a tripulação aonde ninguém jamais     esteve

Gênero: Ficção Cientifica
Ano de Lançamento:
2009
Qualidade:
DvdRip
Formato:
RMVB
Idioma:
Português
Tamanho:
413 Mb
Duração
: 126 min

Baixar Filme – Surrogates DVDRip Legendado

Baixar Filme - Surrogates DVDRip LegendadoSinopse:Num futuro no qual os homens vivem isolados e se comunicam por meio de robôs, dois agentes do FBI, Greer (Bruce Willis) e Peters (Radha Mitchell), investigam o assassinato misterioso de um estudante. O crime está ligado ao homem que ajudou a criar os Surrogates, cópias robóticas de seres humanos.

Gênero: Ação/Ficção
Ano de Lançamento:
2009
Qualidade:
DvdRip
Formato:
AVI
Idioma:
Inglês
Tamanho:
703 Mb
Duração
: 88min
LEGENDA:


Clique Aqui

Baixar Filme – Battlestar Galactica The Plan DVDRip XviD

Baixar Filme - Battlestar Galactica The Plan DVDRip XviDSinopse:Os Cylons começou como servos da humanidade robô. Eles rebelou-se e evoluiu, e agora eles se parecem conosco.plano é simples: destruir a raça que escravizou. Mas quando o seu ataque devastador deixa sobreviventes humanos, Cylons têm de improvisar. Battlestar Galactica: O Plano conta a história de dois líderes poderosos Cylons, trabalhando separadamente, e sua determinação de concluir a tarefa.

Gênero: Ficção Cientifica
Ano de Lançamento:
2009
Qualidade:
DvdRip
Formato:
AVI
Idioma:
Inglês
Tamanho:
700 Mb
Duração
: 110 min

 



Baixar Filme – Distrito 9 – R5 RMVB Legendado

Baixar Filme - Distrito 9 - R5 RMVB LegendadoSinopse:A história ainda é mantida em segredo, mas a idéia dessa ficção científica nasceu da impossibilidade (por motivos financeiros) de Peter Jackson levar adiante o projeto Halo, baseado no game de mesmo nome da Microsoft. Coincidentemente, o diretor de District 9 é o sulafricano Neill Blomkamp, que assinou comerciais de TV para o jogo em questão. Jackson faz as vezes de produtor.

Gênero: Ficção
Ano de Lançamento:
2009
Qualidade:
R5
Formato:
Rmvb
Idioma:
Inglês
Tamanho:
315 Mb
Duração
: 107 min

Baixar Filme – Ewoks – A Batalha de Endor

Baixar Filme - Ewoks - A Batalha de EndorSinopse:Em A Batalha de Endor, um exército de Marauders, liderados pelo Rei Terak e a bruxa Charal, ataca a vida dos Ewoks. Cindel e Wicket escapam floresta a dentro e lá encontram Teek e Noa. Eles precisam ficar amigos de Noa para aliarem-se na tentativa de derrotar os Marauders.

Gênero: Aventura, Ficção
Ano de Lançamento:
1985
Qualidade:
DvdRip
Formato:
Xvid
Idioma:
Português
Tamanho:
700 Mb
Duração
: 94 min

Baixar Filme – Star Trek – Legendado – Dvdrip

Baixar Filme - Star Trek - Legendado - DvdripSinopse:O destino da Galáxia está nas mãos de amargos rivais de mundos bem diferentes. James Tiberius Kirk é um adolescente rebelde de Iowa sempre em busca de emoções, um líder por natureza à procura de uma causa. Spock cresceu no planeta Vulcano, excluído por ser metade humano. Ele é um aluno engenhoso e o primeiro de sua raça a ser aceito na Frota Estelar. Em sua busca para descobrir quem realmente são e o que têm a oferecer ao mundo, Kirk e Spock logo tornam-se competitivos cadetes em treinamento. Com estilos drasticamente opostos, um movido por paixão, o outro, por lógica, tornam-se adversários, fazendo de tudo para estar entre os escolhidos da mais avançada nave já criada, a U.S.S. Enterprise.

Gênero: Ficção Cientifica
Ano de Lançamento:
2009
Qualidade:
DvdRip
Formato:
AVI
Idioma:
Inglês
Tamanho:
900 Mb
Duração
: 120 min
Legenda:  


Clique Aqui

Baixar Filme – The Dark Lurking R5 XviD

Baixar Filme - The Dark Lurking R5 XviDSinopse:The Dark Lunking é o título desta produção dirigida pelo australiano Greg Connors e poderíamos incluir na SciFi genre-terror. Estação de Pesquisa 320, localizada 800 metros abaixo solo Antárctico, deixou de ser operacional. Agora, centenas de fome e em constante mutação criaturas vicioso com um apetite por carne humana, em geral, para as instalações. Oito sobreviventes exceder 13 infernais níveis para alcançar a superfície.

Gênero: Ação/Ficção
Ano de Lançamento:
2009
Qualidade:
R5
Formato:
AVI
Idioma:
Inglês
Tamanho:
700 Mb
Duração
: 97 min

Baixar Filme – Sleep Dealer – DVDRip

Baixar Filme - Sleep Dealer - DVDRipSinopse:Memo é um garoto que vive com sua família numa aldeia mexicana. O filme se passa num futuro militarizado e controlado por redes cibernéticas. Certo dia, Memo é confundido com um terrorista e acaba sendo perseguido pelas autoridades, no caminho encontra um jornalista que consegue plugar seu corpo na internet através de nódulos. Então quando finalmente consegue um emprego numa indústria de alta tecnologia, percebe que este mundo está muito longe dos seus sonhos.
.
.

Gênero: Ficcção Cientifica
Ano de Lançamento:
2008
Qualidade:
DvdRip
Formato:
Rmvb
Idioma:
Inglês
Tamanho:
209 Mb
Duração
: 90 min

Baixar Filme – Tron – Uma Odisséia Eletrônica DVDRip Dublado

Baixar Filme - Tron - Uma Odisséia Eletrônica DVDRip DubladoSinopse:TRON é uma obra-prima no avanço da computação gráfica, uma incrível aventura épica pelo mundo virtual. Quando Flynn (Jeff Bridges) invade a tela principal de seu ex-chefe para provar que foi trapaceado por outro executivo, acaba se envolvendo numa aventura ainda maior. Transformado por um poder, junta-se aos gladiadores computadorizados num jogo mortal e tem que enfrentar Tron (Bruce Boxleitner), um programa especializado em segurança. Juntos, enfrentam a última batalha com o MPC para decidir o destidos dos mundos real e virtual.

Gênero: Ficção Cientifica
Ano de Lançamento:
1982
Qualidade:
DvdRip
Formato:
AVI
Idioma:
Português
Tamanho:
1.2 Gb
Duração
: 95 min

Download – Megaupload 01
Download – Megaupload 02 Download – 2Shared 01
Download – 2Shared 02




Baixar Filme – A Maquina do Tempo – DVDRip – Xvid – Dublado

Baixar Filme - A Maquina do Tempo - DVDRip - Xvid - DubladoSinopse:Alexander Hartlegen (Guy Pearce) é um cientista que acredita piamente que seja possível viajar no tempo. Após sua namorada Emma (Sienna Guillory) ser assassinada, ele decide então passar da teoria à prática e consegue construir uma máquina do tempo. Só que, ao testá-la, Alexander viaja mais de 800 mil anos rumo ao futuro, onde encontra o planeta Terra sendo dominado por duas raças distintas: os Morlock e os Eloi.

Gênero: Ficção
Ano de Lançamento:
2002
Qualidade:
DvdRip
Formato:
AVI
Idioma:
Português
Tamanho:
702 Mb
Duração
: 135 min





Baixar Filme – Rainha Dos Condenados DVDRip RMVB Legendado

Baixar Filme - Rainha Dos Condenados DVDRip RMVB LegendadoSinopse:O vampiro Lestat (Stuart Towsend) reinventou a si mesmo e agora é uma grande estrela do rock contemporâneo nos Estados Unidos. Sua música acaba despertando Akasha (Aaliyah), a rainha de todos os vampiros, cujo poder é tão grande que para combatê-la todos os vampiros da face da Terra precisarão se unir a fim de evitar sua própria extinção. Mas assim como a música de Lestat inspira Akasha, que deseja fazer dele seu rei, ela também faz com que Jesse (Marguerite Moreau), uma jovem fascinada pelo lado negro da vida, se apaixone por Lestat.

Gênero: Terror/Ficção
Ano de Lançamento:
2002
Qualidade:
DvdRip
Formato:
Rmvb
Idioma:
Inglês
Tamanho:
330 Mb
Duração
: 101 min

Baixar Filme – Monstros Marinhos – DVDRip – XviD – Dublado

Baixar Filme - Monstros Marinhos - DVDRip - XviD - DubladoSinopse:Cientistas descobrem sob uma camada de gelo um tubarão e um polvo de proporções assustadoras.Mas, acidentalmente estas criaturas são liberadas e logo começam a destruir tudo.Plataformas Marítimas, navios e cidades estão na frente destes monstros e eles estão com muita fome.

Gênero: Ação/Terror
Ano de Lançamento:
2009
Qualidade:
DvdRip
Formato:
AVI
Idioma:
Português
Tamanho:
849 Mb
Duração
: 128min

Baixar Filme – Cidade Das Sombras – DVDRiP XViD – Dublado

Baixar Filme - Cidade Das Sombras - DVDRiP XViD - DubladoSinopse:Por várias gerações a população da cidade de Ember tem prosperado num fantástico mundo de luzes brilhantes. De repente um dos geradores de força começa a falhar, e as lâmpadas que iluminam a cidade passam a piscar. É quando dois adolescente iniciam uma corrida contra o tempo para descobrir pistas que irão revelar antigos mistérios sobre a existência de Ember e ajudar a os cidadãos da cidade a escapar da escuridão eterna.

Gênero: Ação/Ficção
Ano de Lançamento:
2009
Qualidade:
DvdRip
Formato:
AVI
Idioma:
Português
Tamanho:
700Mb
Duração
: 95min

Baixar Filme – Heróis – Push BDRip XviD Dublado

Baixar Filme - Heróis - Push BDRip XviD DubladoSinopse:Uma mistura de ação, suspense e ficção científica, o filme conta a saga de jovens americanos com poderes de telepatia e clarividência que têm de se esconder de uma agência clandestina do governo dos EUA. Eles precisam se unir e usar suas diferentes habilidades para escapar da agência de uma vez por todas.

Gênero: Ação/Ficção
Ano de Lançamento:
2009
Qualidade:
DvdRip
Formato:
AVI
Idioma:
Português
Tamanho:
800 Mb
Duração
: 111 min

Baixar Filme – Juízo Final + Legenda

Baixar Filme - Juízo Final + LegendaSinopse:Quando um vírus mortal ataca a Inglaterra, o governo se vê forçado a isolar a praga em uma região, construindo um muro ao redor da cidade. 30 anos de isolamento depois, o vírus ataca novamente. Cabe ao governo escolher uma equipe de especialistas para entrar na área proibida atrás de uma cura.

Gênero:Ação/Ficção
Ano de Lançamento:
2009
Qualidade:
DvdRip
Formato:
AVI
Idioma:
Inglês
Tamanho:
700Mb
Duração
: 114min
Legenda:
 

Clique Aqui




Baixar Filme – Predador – DVDRip Dublado Rmvb

Baixar Filme - Predador - DVDRip Dublado RmvbSinopse:A história de um grupo de soldados encurralados por um inimigo invisível,
uma força mais poderosa do que suas mais eficazes armas.
Recrutados pela CIA para resgatar reféns antidos pelos guerrilheiros em um país da América entral, os homens encontram um inimigo muito mais mortal do que qualquer outro sobre a face da Terra – porque o Predador não é deste planeta.


Gênero: Terror/ação
Ano de Lançamento:
1987
Qualidade:
DvdRip
Formato:
Rmvb
Idioma:
Inglês
Tamanho:
2.08 GB
Duração
: 146min





Equilibrium Dublado

equilij Equilibrium DubladoSinopse:Nos primeiros anos do século XXI aconteceu a 3ª Guerra Mundial. Aqueles que sobreviveram sabiam que a humanidade jamais poderia sobreviver a uma 4ª guerra e que a natureza volátil dos humanos não podia mais ser exposta. Então uma ramificação da lei foi criada, o Clero Grammaton, cuja única tarefa é procurar e erradicar a real fonte de crueldade entre os humanos: a capacidade de sentir, pois há a crença de que as emoções foram culpadas pelos fracassos das sociedades do passado. Desta forma existe um estado tolitário, a Libria, que é comandado pelo “Pai” (Sean Pertwee), que só aparece através de telões. Foi decretado que os cidadãos devem tomar diariamente Prozium, uma droga que nivela o nível emocional. As formas de expressão criativa estão contra a lei, sendo que ao violar qualquer regulamento a não-obediência é punida com a pena de morte. John Preston (Christian Bale) é um Grammaton, um oficial da elite da lei, que caça e pune os “ofensores”, além de ter poder para mandar destruir qualquer obra de arte. Um dia, acidentalmente, Preston não toma o Prozia. Pela primeira vez ele sente emoções e começa a fazer questionamentos sobre a ordem dominante.
Gênero: Ação / Ficção Científica
Ano de Lançamento: 2002
Qualidade: DvdRip
Formato: AVi
Idioma: Português
Tamanho: 694Mb 






Infected

if7orb InfectedSinopse: Dois jornalistas recebem a improvável ajuda de uma pessoa so seu esforço para salvarem a humanidade de uma invasão alienígena.
Ano de Lançamento: 2008
Qualidade: DVDRip
Formato: Avi
Áudio: Inglês
Legenda: Português
Tamanho: 385 mb






Trilogia – O Exterminador do Futuro


2j5na6s Trilogia   O 
Exterminador do Futuro

The Terminator
(O Exterminador do Futuro) 1984

Andróide (Arnold Schwarzenegger) vem do futuro com o objetivo de matar a mãe (Linda Hamilton) de um futuro líder guerrilherio humano e assim evitar o seu nascimento. Mas um guerrilheiro do futuro (Michael Biehl) vem também com o objetivo de proteger a mãe e garantir o nascimento da criança.
Terminator 2: Judgment Day
(O Exterminador do Futuro 2: O Julgamento Final) 1991
Dez anos após os acontecimentos do filme original, Sarah Connor, agora com seu filho já adolescente, John, o futuro líder da resistência humana contra as máquinas, deve
fugir de um novo e ultra-moderno exterminador, feito de metal líquido. Para isso, desta vez, conta com a ajuda do “antiquado” T-1000. Efeitos especiais revolucionários para a época.
Terminator 3: Rise of the Machines
(O Exterminador do Futuro 3: A Rebelião das Máquinas) 2003

A história se passa 10 anos após os acontecimentos de O Exerminador do Futuro 2 – O Julgamento Final. John Connor, agora com 25 anos, vive nas ruas ? sem casa, sem cartões de créditos, sem celular e sem emprego. Sem registros de sua existência. Sem ter como ser rastreado pela Skynet – uma rede altamente desenvolvida de máquinas que já tentou matar Connor e travar uma guerra contra a humanidade. Até que das trevas do futuro, surge T-X (KRISTANNA LOREN), a máquina mortífera cyborgue mais sofisticada jamais criada por Skynet. Enviada de volta ao passado para concluir a missão inacabada por sua predecessora, a T-1000. A crueldade desta máquina só se iguala à beleza de sua aparência humana.
Agora, a única esperança de sobrevivência de Connor é o Exterminador (Arnold Schwarzenegger), seu misterioso ex-assassino. Juntos ele terão que derrotar a tecnologia superior do T-X e evitar a iminente ameaça do dia do ?Julgamento Final?…ou enfrentar o apocalipse e a destruição da civilização.
Tamanho: 1.1 GB
Resolução: 608×256
Frame Rate: 23 FPS
Formato: DVDRip
Qualidade de Áudio:
10
Qualidade de Vídeo: 10
Vídeo Codec: RMVB
Áudio Codec: Real Audio
Idioma: Português
The Terminator
(O Exterminador do Futuro) 1984


Terminator 2: Judgment Day
(O Exterminador do Futuro 2: O Julgamento Final) 1991 


Terminator 3: Rise of the Machines
(O Exterminador do Futuro 3: A Rebelião das Máquinas) 2003





O Exterminador do Futuro 2

69603 943 O Exterminador do Futuro 2
Sinopse: Num futuro dominado pelas máquinas, um grupo de humanos oferece forte resistência, liderados por John Connor. As máquinas enviam para o passado um andróide de última tecnologia, um exterminador modelo T-1000, para assassinar John Connor ainda adolescente. A estratégia dos humanos é enviar para a mesma época um exterminador mais antigo, reprogramado “para o bem”, que deverá salvar a vida daquele que vai devolver a esperança à humanidade.
Ano de Lançamento: 1991
Gênero: Ação / Ficção
Áudio: Inglês – Baixar Legenda
Tamanho: 800 MB
Formato: AVI


Download



Aeon Flux – RMVB

aeon flux front cover Aeon Flux   RMVB
Sinopse: Æon Flux se passa no ano 2415, quando a raça humana foi totalmente dizimada por um vírus mortal, exceto em duas cidades vizinhas: Monica e Bregna. Esta é uma cidade-fortaleza aparentemente perfeita: muito organizada, limpa, de construções grandiosas e de incrível beleza. Por outro lado, pessoas somem inexplicavelmente, o que faz um grupo de rebeldes investigar o que está acontecendo ali.
Gênero: Ficção Cientifica
Duração: 1hr 32min
Ano de Lançamento: 2005
Direção: Karyn Kusama
Tamanho: 272 mb
Formato: DvdRip
Idioma: Português


Download 



 ...
 
© 2009 Template feito por Andrey Downloadcp