Super Parceiro




I made this widget at MyFlashFetish.com.

Guerra






Bastardos Inglórios DVDRip RMVB Dublado

Download Filme - Bastardos Inglórios DVDRip RMVB DubladoSinopse:Durante a Segunda Guerra Mundial, grupo de soldados americanos judeus é conhecido como “The Basterds” (os bastardos). São eles os responsáveis por espalhar o medo e o terror no Terceiro Reich, escalpelar e assassinar brutalmente os nazistas. É nesse ambiente que eles cruzam o caminho de uma jovem judia que tem um cinema em
Paris e é alvo dos soldados.

Gênero: Guerra
Ano de Lançamento: 2009
Qualidade: DvdRip
Formato: RMVB
Idioma: Português
Tamanho: 597 Mb
Duração: 128min









Stop-Loss: A Lei da Guerra DVDRip RMVB Legendado

Download Filme - Stop-Loss: A Lei da Guerra DVDRip RMVB LegendadoSinopse:Após servir na Guerra do Iraque, um soldado retorna para sua casa no Texas, mas é chamado de volta ao campo de batalha, o que causa sua revolta contra o Departamento de Defesa dos Estados Unidos.

Gênero: Drama/Guerra
Ano de Lançamento: 2008
Qualidade: DvdRip
Formato: RMVB
Idioma: Inglês
Tamanho: 439 Mb
Duração: 112  min









Guerra Ao Terror – Dublado

Download Filme - 
Guerra Ao Terror - DubladoSinopse:Escritor Director Danny Draven assume o leme para este supernaturally impulsionado história comovente sobre um singelo governanta arrastado para um mundo de vingativo aparições aterrorizantes. De acordo com o calendário chinês, o sétimo mês de cada ano marca o momento em que os inquietos espíritos dos mortos quebrar livre de os portões do inferno para misturar entre os mortais. Durante este tempo, as regras devem ser seguidas para evitar a queda presa ao espíritos dos danados. Quando a solidão buscando-governanta chega ao deserto casa de uma mulher eo seu supersticiosos chineses devoutly religiosa tia, morte sentidos uma oportunidade para alargar as suas garras para o reino mortal.
Gênero: Ação/Guerra
Ano de Lançamento: 2008
Qualidade de Audio:10
Qualidade de Vídeo:10
Qualidade: DvdRip
Formato: AVI
Idioma: Português
Tamanho: 699 Mb
Duração: 130 min


 
 
 
 
 
 

Red Cliff – A Batalha dos Treis Reinos – BDRip

Download Filme - Red Cliff - A Batalha dos Treis Reinos - BDRipSinopse: Na China do início do século 3, o Reino de Wu é invadido pelo guerreiro Cao Cao e seus milhões de soldados. O Imperador de Wu, Sun Quan, convoca o guerreiro rival Liu Bei e pede por ajuda, mas os dois exércitos unidos ainda possuem um número menor de soldados. No entanto, o estrategista de guerra Zhou Yu percebe que o exército de Cao Cao é ligeiramente ineficiente nas batalhas marítimas. Esse detalhe pode trazer alguma chance aos soldados que defendem o Reino de Wu, mas eles terão de ser hábeis para para aproveitar essa fraqueza.

Gênero: Guerra/Ação
Ano de Lançamento: 2008
Qualidade: Blu-Ray Rip
Formato: AVI
Idioma: Inglês
Tamanho: 1.31 Gb
Duração: 150 min
Legenda:  


Clique Aqui







A Batalha De Passchendaele DVDRip RMVB – Dublado

Download Filme - A Batalha De Passchendaele DVDRip RMVB - DubladoSinopse:A história do Sargento Michael Dunne, um soldado brutalmente ferido na França, que retorna para Calgary emocionalmente e fisicamente traumatizado. No hospital militar em Calgary, ele conhece Sarah, uma misteriosa e atraente enfermeira pela qual se apaixona. Quando David, o irmão mais novo e asmático de Sarah, se alista para lutar na Europa, Michael sente-se obrigado a voltar para lá e protegê-lo. Michael e David, como milhares de canadenses, são enviados para a terceira batalha de Ypres, uma batalha contra obstáculos impossíveis, comumente conhecidas por Passchendaele.

Gênero: Ação/Guerra
Ano de Lançamento: 2009
Qualidade: DvdRip
Formato: RMVB
Idioma: Inglês
Tamanho: 330 Mb
Duração: 154 min








The Messenger DVDSCR XviD

Download Filme - The Messenger DVDSCR XviDSinopse:Will é um soldado americano que acaba de voltar do Iraque, onde já estava há algum tempo fora de serviço e internado em um hospital para curar as feridas da guerra. Mas suas cicatrizes não são apenas físicas. Agora de volta para casa, descobre que a noiva não é mais mesma e seu relacionamento se desfaz. Mas Will ainda tem três meses de serviço militar e acha que será sua oportunidade para um recomeço. Descobre, no entanto, que sua nova tarefa será a de informar às famílias americanas sobre seus entes queridos mortos em combate. É quando Will irá se ver diante de um dilema moral e ético ao se envolver emocionalemente com a viúva de um oficial abatido.

Gênero: Drama/Guerra
Ano de Lançamento: 2009
Qualidade: DvdSCR
Formato: AVI
Idioma: Inglês
Tamanho: 700 Mb
Duração: 113 min









A Batalha de Passchendaele DVDRip XviD – Legendado

Download Filme - A Batalha de Passchendaele DVDRip XviD - 
LegendadoSinopse: Durante a Primeira Guerra Mundial, o sargento Michael Dunne (Paul Gross), do exército canadense, é ferido durante uma batalha na França e é enviado de volta ao Canadá, para se tratar em Calgary. Os ferimentos são tanto físicos quanto emocionais, já que o terror da guerra marca qualquer pessoa. Enquanto está internado no
hospital, Michael conhece Sarah, uma misteriosa enfermeira que o trata e por quem ele se apaixona estranhamente. Quando o irmão da jovem se alista para lutar na Europa, o sargento se sente na obrigação de voltar ao combate para proteger o garoto. Os dois, junto a milhares de canadenses, são enviados para a famosa -Terceira Batalha de Ypres-, na França, também conhecida como -A Batalha de Passchendaele-, que colocou os bravos homens frente a frente com uma poderosa força alemã, muito maior do que eles, testando sua coragem e mostrando o heroísmo e a superação que surgem em meio à dificuldade.

Gênero: Drama/Guerra
Ano de Lançamento: 2008
Qualidade: DvdRip
Formato: AVI
Idioma: Inglês
Tamanho: 928 Mb
Duração: 158 min
Legenda: 


Clique Aqui







Baixar Filme – Bastardos Inglórios 2009 DVDRip XviD – Dual Audio

Baixar Filme - Bastardos Inglórios 2009 DVDRip XviD - Dual AudioSinopse:Durante a Segunda Guerra Mundial, grupo de soldados americanos judeus é conhecido como The Basterds(os bastardos). São eles os responsáveis por espalhar o medo e o terror no Terceiro Reich, escalpelar e assassinar brutalmente os nazistas. É nesse ambiente que eles cruzam o caminho de uma jovem judia que tem um cinema em Paris e é alvo dos soldados

Gênero: Drama/Guerra
Ano de Lançamento: 2009
Qualidade: DvdRip
Formato: AVI
Idioma: Inglês
Tamanho: 1.4 Gb
Duração: 152 min
Legenda:  

opção 1opção 2
.
2Shared
.







Baixar Filme – Braddock O Super Comando I –Dual Audio

Baixar Filme - Braddock O Super Comando I - Dual AudioSinopse:Soldados americanos ainda estão sendo mantidos como prisioneiros no vietnã – e cabe a um homem trazê-los para casa, nesta aventura de ação estrelando o superstar das artes marciais Chuck Norris. Após ousada fuga de um campo de prisioneiros no Vietnã, o Coronel das Forças Especiais James Bradock (Norris) parte em missão para localizar e resgatar os recrutas desaparecidos remanescentes. Com a ajuda da bela funcionária do Departamento de Estado (Lenore Kasdorf) e de um ex-colega do Exército (M. Emmet Walsh), Braddock reúne informação altamente confidencial e armamento de última geração. Agora este exército de um homem só está preparado para invadir o Vietnã… mas será que ele conseguirá voltar?

Gênero: Ação
Ano de Lançamento:1984
Qualidade: DvdRip
Formato: AVI
Idioma: Inglês/Português
Tamanho: 990 Mb
Duração: 108 min









Baixar Filme – Soldados de Sangue 2 DVDRip XviD Dual Áudio

Baixar Filme - Soldados de Sangue 2 DVDRip XviD Dual ÁudioSinopse:Nesta segunda e última parte da série, a procuradora inglesa Sophie Morgan está cada vez mais perto de desvendar os segredos que envolvem um massacre acontecido na guerra da Bósnia. Ao saber que Sophie está à procura de cada um dos soldados envolvidos no ocorrido, o ex-comandante do batalhão, Lucas Chrichton, se antecipa e atravessa o país para encontrar seus homens e garantir que eles não vão trair o pacto de cumplicidade que fizeram dez anos antes.
Mas quando Lucas reaparece na vida de seus antigos colegas de esquadrão, surge como um espectro reavivando lembranças e culpas que todos ainda lutam para superar. No meio da viagem, Sophie e Lucas se encontram e, como ele não a conhecia pessoalmente, ela se passa por outra pessoa para tentar arrancar dele alguma informação. Uma série de incidentes e traições transformam Lucas de caçador em caçado, enquanto Sophie descobre o que realmente aconteceu durante as fatídicas vinte e quatro horas..
Gênero: Ação/Guerra
Ano de Lançamento: 2007
Qualidade: DvdRip
Formato: AVI
Idioma: Inglês
Tamanho: 1.37 Gb
Duração: 132 min


UPLOADING
 
 
 
 
 
 

Baixar Filme – Platoon DVDRip Legendado

Baixar Filme - Platoon DVDRip LegendadoSinopse:Chris (Charlie Sheen) é um jovem recruta recém-chegado a um batalhão americano, em meio à Guerra do Vietnã. Idealista, Chris foi um voluntário para lutar na guerra pois acredita que deve defender seu país, assim como fez seu avô e seu pai em guerras anteriores. Mas aos poucos, com a convivência dos demais recrutas e dos oficiais que o cercam, ele vai perdendo sua inocência e passa a experimentar de perto toda a violência e loucura de uma carnificina sem sentido

Gênero: Ação/Drama
Ano de Lançamento: 1986
Qualidade: DvdRip
Formato: AVI
Idioma: Inglês
Tamanho: 695 Mb
Duração: 114 min
LEGENDA: 


Clique Aqui







Baixar Filme – Soldados de Sangue DVDRip XviD – Dublado

Baixar Filme - Soldados de Sangue DVDRip XviD - DubladoSinopse:Um sepulcro repleto de corpos de soldados sérvios é descoberto na Bósnia. Sophie Morgan (Kate Atkinson), uma bela e dedicada promotora, é designada para encontrar os responsáveis pelo massacre. Suas investigações a levam até um pequeno vilarejo na Nova Zelândia, onde vive um grupo de soldados que serviu na Bósnia dez anos antes. Lucas Chrichton (Andy Rodoreda), um ex-soldado do exército que havia comandado o batalhão, se vê frente a frente com um pesadelo do passado, já que esconde um grande segredo que vai se revelando à medida que Sophie se aproxima da verdade.

Gênero: Guerra
Ano de Lançamento: 2009
Qualidade: DvdRip
Formato: AVI
Idioma: Português
Tamanho: 798 Mb
Duração: 125 min









Baixar Filme – Fomos Heróis – Dublado

Baixar Filme - Fomos Heróis – DubladoSinopse:Em plena Guerra do Vietnã, o tenente-coronel Hal Moore (Mel Gibson) e mais 400 integrantes do exército norte-americano, todos da elite de combate, são cercados por 2000 soldados vietnamitas. A batalha que se segue a partir de então se torna uma das mais sangrentas da história militar norte-americana, fazendo com que posteriormente o lugar onde ela ocorreu seja conhecido como o Vale da Morte.

Gênero: Guerra
Ano de Lançamento: 2002
Qualidade: DvdRip
Formato: AVI
Idioma: Português
Tamanho: 677 Mb
Duração: 124 min




Baixar Filme – American Soldiers – A Vida em um Dia – DVDRip – XViD

Baixar Filme - American Soldiers - A Vida em um Dia - DVDRip - 
XViDSinopse:O jovem soldado Troy Aikens esta servindo no Iraque quando recebe a notícia de que seu filho está prestes a nascer. Contudo, durante uma operação rotineira de rastreamento de minas terrestres, seu grupo é surpreendido por um ataque maciço de tropas inimigas. Em meio a todo esse caos, o carismático sargento Delvecchio é seriamente ferido, e sua única chance de sobreviver é um hospital localizado na traiçoeira zona vermelha. Mas para que Delvecchio sobreviva, os demais soldados terão de colocar suas vidas em grande risco. Para piorar a situação, chegando ao hospital o destacamento descobre que o prédio está completamente tomado pelos inimigos. Uma situação que irá desencadear as mais dramáticas experiências de guerra, colocando à prova os nervos dos soldados mais jovens e inexperientes.

Gênero: Ação/Guerra
Ano de Lançamento: 2005
Qualidade: DvdRip
Formato: AVI
Idioma: Inglês
Tamanho: 700 Mb
Duração: 103 min
Legenda:  


Clique Aqui







Baixar Filme – Leões e Cordeiros – Dublado

Baixar Filme - Leões e Cordeiros - DubladoSinopse:Robert Redford, Meryl Streep e Tom Cruise em “três interpretações magníficas” (Vue Week) neste instigante e desafiador drama que explora as consequências de se assumir uma posição. Um professor idealista (Redford) da Califórnia tenta inspirar um aluno a fazer algo de especial com sua vida, enquanto um senador carismático (Tom Cruise) em Washington D.C apresenta uma estratégia de guerra no Oriente Médio a uma incrédula jornalista de TV (Meryl Streep). E lá do outro lado do mundo, dois dos ex-alunos do professor estão presos atrás das linhas inimigas no Afeganistão, lutando pela liberdade e por suas próprias vidas. Enquanto a retórica e as balas voam, essas três histórias interligam-se para enfocar a linda delicada que separa o leão do cordeiro em cada um de nós.

Gênero: Drama/Guerra
Ano de Lançamento: 2007
Qualidade: DvdRip
Formato: AVI
Idioma: Português
Tamanho: 575 Mb
Duração: 124 min

 







Baixar Filme – Atrás das Linhas Inimigas 3 – Operação Colombia – DVDRip XviD

Baixar Filme - Atrás das Linhas Inimigas 3 - Operação Colombia - 
DVDRip XviDSinopse:Nas selvas da Colômbia, não há para onde fugir… o que força um grupo de SEALs, em missão secreta, a tomar suas próprias decisões neste explosivo filme que leva Atrás das Linhas Inimigas a um novo e perigoso território! A Colômbia vive o caos imersa na guerra entre o governo e os guerrilheiros rebeldes. Durante uma missão secreta para observar um encontro entre as duas facções, os soldados americanos repentinamente se vêem acusados do assassinato dos líderes de ambos os lados. Agora, abandonados por seu próprio governo, o grupo precisa sobreviver o tempo suficiente para provar sua inocência e impedir que a guerra brutal ultrapasse as fronteiras. Estrelado por Joe Manganiello (Homem-Aranha), pelo Mr. Kennedy da WWE e por Keith David (Atrás das Linhas Inimigas II: O Eixo do Mal), esta nova ação vibrante e radical é garantia de uma nova aventura regada a adrenalina!

Gênero: Ação/Guerra
Ano de Lançamento: 2009
Qualidade: DvdRip
Formato: AVI
Idioma: Inglês
Tamanho: 701Mb
Duração: 93min
Legenda:  


Clique Aqui







Baixar Filme – Falcão Negro em Perigo – DVDRip Rmvb – Dublado

Baixar Filme - Falcão Negro em Perigo - DVDRip Rmvb - DubladoSinopse:Em outubro de 1993, durante a guerra civil da Somália, uma força de elite americana é enviada para capturar generais locais. Porém, após dois helicópteros serem derrubados, o que deveria ser uma operação simples se torna uma extensa batalha. Dirigido por Ridley Scott (Hannibal) e com Josh Hartnett, Ewan McGregor e Tom Sizemore no elenco. Vencedor de 2 Oscars.

Gênero: Guerra/Ação
Ano de Lançamento: 2001
Qualidade: DvdRip
Formato: Rmvb
Idioma:
Português
Tamanho: 496Mb
Duração: 143min









Baixar Filme – O Resgate do Soldado Ryan – DVDRip RMVB – Dublado

Baixar Filme -  O Resgate do Soldado Ryan - DVDRip RMVB - DubladoSinopse:Ao desembarcar na Normandia, no Dia D, capitão recebe a missão, na praia, de resgatar com vida o soldado James Ryan, caçula de quatro irmãos, dentre os quais três morreram em combate.

Gênero: Drama / Guerra
Ano de Lançamento: 1998
Qualidade: DvdRip
Formato: Rmvb
Idioma: Português
Tamanho: 860Mb








Baixar Filme – Katyn Dublado

Baixar Filme - Katyn DubladoSinopse:No início da Segunda Guerra Mundial, o exército polonês é aprisionado pelos russos, por ordem dos nazistas. Esta é a história dos oficiais poloneses assassinados na Floresta Katyn, e de como o poder comunista tentou forçar suas mulheres e famílias a esquecê-los. O que seria dessas mulheres, que esperavam por seus entes queridos, quando a Polônia foi escravizada pela Rússia? Será que pátria e liberdade ainda teriam o mesmo significado para os que aceitaram o novo sistema?

Gênero: Drama / Guerra
Ano de Lançamento: 2007
Qualidade: DvdRip
Formato: AVi
Idioma: Português
Legenda: Sem Legenda
Tamanho: 948Mb









 

A Arte da Guerra 2 – DVDRip – XviD

2ns6k36 A Arte da Guerra 2   DVDRip   XviDSinopse: Quando o Agente Nail Shaw sai de seu esconderijo para vingar o assassinato de seu mentor, ele descobre uma trilha de traição e corrupção letal. Sob a acusação de ter matado seu amigo e candidato ao Senado, sua missão é acertar as contas. Mas quando mais pessoas aparecem mortas, Shaw percebe que armaram para ele. Agora só lhe resta cavar a verdade com os punhos para desvendar uma conspiração de assassinatos que estão sendo atribuídos a ele próprio. É hora de curtir a ação deste mestre das artes marciais!

Tamanho:
700 Mb
Resolução:
672 x 256
Frame Rate:
23 Fps
Formato:
Dvdrip
Qualidade de Audio:
10
Qualidade de Vídeo:
10
Codec do Vídeo:
Xvid
Codec do Áudio:
Mp3
Idioma:
Portugues – Ingles
Duração:
103 Min
Ano de Lançamento:
2008






O Resgate do Soldado Ryan

O+Resgate+do+Soldado+Ryan O Resgate do Soldado RyanMenor preço do DVD: O Resgate do Soldado Ryan
Varias LOJAS com preços Imperdiveis!!
Compare Preços entre uma LOJA e outra no BuscaPé


Sinopse: Ao desembarcar na Normandia, no Dia D, capitão recebe a missão, na praia, de resgatar com vida o soldado James Ryan, caçula de quatro irmãos, dentre os quais três morreram em combate.
Tamanho: 1000 MB
Audio: Português – Inglês
Legenda: S / L
Formato: AVI
Qualidade: DVD-RIP
Genero: Guerra









Falcão Negro em Perigo – Dublado

24enqrk Falcão Negro em Perigo   Dublado Sinopse: Trechos estendidos totalmente novos. Quase 8 minutos adicionados ao filme!
Digitalmente remasterizado para melhores imagem e som possíveis.
Uma nova edição estendida do diretor Ridley Scott (vencedor do Oscar® 2001 de melhor edição e melhor som) que conta a verdadeira história da quase desastrosa missão envolvendo o cerco a 100 soldados Rangers norte-americanos por centenas de extremamente bem armados homens da Somália.


Audio: Português
Legenda: Sem Legenda
Tamanho: 495Mb
Formato: DvdRip
Gênero: Guerra









Os Senhores da Guerra – Dublado

filme os senhores da guerra Os Senhores da Guerra   DubladoMenor preço do DVD: Os Senhores da Guerra
Varias LOJAS com preços Imperdiveis!!
Compare Preços entre uma LOJA e outra no BuscaPé


Sinopse: Pang Qingyun (Jet Li) é quase morto em uma batalha, mas recupera seu desejo de viver após encontrar uma mulher misteriosa, que faz parte de um clã de ladrões. Pang fica amigos dos dois líderes do grupo, fazendo assim um pacto de irmandade de sangue. Os três agora estão juntos numa batalha para vencer as poderosas tropas imperiais que ameaçam a existência do povo.
Título Original: The Warlords
Gênero: Guerra
Tempo de Duração: 126 min
Ano de Lançamento: 2007
Qualidade: DVDRip
Formato: Rmvb
Áudio: Português
Legenda: Sem Legenda
Tamanho: 524 mb


O DVD: Os Senhores da Guerra pode estar em Oferta!!
Compare Preço nas LOJAS no BondFaro.
Iniciar Download





 
© 2009 Template feito por Andrey Downloadcp