Super Parceiro




I made this widget at MyFlashFetish.com.

Aventura







Tempo de Despertar – DVDRip RMVB – Dublado

Download Filme - Tempo de Despertar - DVDRip RMVB - DubladoSinopse:Adaptando-se ao seu papel como o novo chefe de polícia da cidade de Paradise, Massachusetts, Stone investiga o brutal assassinato de uma adolescente problemática encontrada morta boiando em um lago da cidade. Ele logo descobre que a garota era uma estudante exemplar e que, de alguma maneira, acabou no caminho da autodestruição, o que eventualmente levou à morte prematura. Praticamente sem pistas, o caso acaba levando o ex-policial de Los Angeles onde a população de Boston não faz questão nenhuma de ser simpática com ele. Para piorar, ele deve enfrentar um caso de violência doméstica que acaba de forma brutal enquanto tenta superar o seu problema de alcoolismo, sua ex-mulher e a sua desastrosa vida amorosa. À medida que Stone descobre mais coisas sobre o passado infeliz da garota, ele começa a suspeitar que o mundo influente de Boston pode estar envolvido e passa a ficar obcecado com o caso. Determinado a encontrar o assassino, Stone vai fazer o impossível
para solucionar este assassinato no paraíso

Gênero: Ação/Aventura
Ano de Lançamento: 2007
Qualidade de Audio:9
Qualidade de Vídeo:9
Qualidade: DvdRip
Formato: RMVB
Idioma: Português
Tamanho: 286 Mb
Duração: 87 min


A Batalha dos Deuses DVDRip XviD Dual Audio

Download Filme - A Batalha 
dos Deuses DVDRip XviD Dual AudioSinopse:A Batalha dos Deuses é uma requintada produção que abusa dos efeitos especiais para acompanhar a aventura de um grupo de amigos liderado pelo monge Tripitaka. Ele tem a missão de chegar na cidade de Shache, em busca de sagradas escrituras budistas que, se trazidas, prometem trazer a paz universal. Claro que as forças do mal não se empolgam com a idéia, atacando os aspirantes a Dalai Lama logo na chegada do lugar. O cenário se torna ainda mais negro para os heróis quando as crianças da cidade são raptadas pelos espíritos malignos. Não o bastante, o caminho do monge será cruzado pela feiosa Meyain, que irá salvar a vida dele e com quem viverá uma inusitada historia de amor.

Gênero: Aventura
Ano de Lançamento: 2005
Qualidade de Audio:
10
Qualidade de Vídeo: 10
Qualidade: DvdRip
Formato: AVI
Idioma: Inglês
Tamanho: 848 Mb
Duração: 169 min


Solomon Kane CAM XviD

Download Filme - Solomon Kane CAM XviDSinopse: Um conto épico situado no século 16, quando um guerreiro atormentado por seu passado parte em busca de redenção ao enfrentar uma força maligna que ameaça seu  reino.

Gênero: Ação/Aventura
Ano de Lançamento: 2010
Qualidade de Audio: 7
Qualidade de Vídeo: 7
Qualidade: CAM
Formato: AVI
Idioma: Inglês
Tamanho: 700 Mb
Duração: 104 min
Assistir Online: Ver



Estão Todos Bem DVDRip XviD Legendado

Download Filme - Estão Todos Bem DVDRip XviD LegendadoSinopse:Viúvo que achava que a única ligação com o resto da família era por meio da esposa decide realizar uma viagem por todo o país a fim de reunir cada um de seus filhos. Refilmagem americana do filme italiano “Estamos Todos Bem”, de Giuseppe Tornatore.

Gênero: Comédia
Ano de Lançamento: 2009
Qualidade de Audio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Qualidade: DvdRip
Formato: AVI
Idioma: Inglês
Tamanho: 609 Mb
Duração: 100 min


Percy Jackson And The Olympians The Lightning – TS H264 – Legendado

Download Filme - Percy Jackson And The Olympians The Lightning - 
TS H264 - LegendadoSinopse:O arteiro Percy Jackson está encrencado na escola, mas esse nem de longe é seu maior desafio. Estamos no século 21, mas os deuses do Olimpo saem das páginas dos livros de mitologia grega de Percy e entram em sua vida. Ele descobre que seu pai verdadeiro é Poseidon, deus dos mares, o que significa que Percy é um semideus – metade humano, metade deus. Ao mesmo tempo, Zeus, rei de todos os deuses, acusa Percy de roubar seu raio, a primeira e verdadeira arma de destruição em massa. Agora, Percy tem de se preparar para a maior aventura de sua vida, e os riscos não poderiam ser maiores.Com nuvens de tempestade sinistras encobrindo o planeta e com sua vida ameaçada, Percy viaja até um enclave especial, um campo de treinamento para mestiços, onde aperfeiçoa seus recém-descobertos poderes para evitar uma guerra devastadora entre os deuses. É lá que ele conhece dois outros semideuses: a guerreira Annabeth, que procura sua mãe, a deusa Atena; e seu amigo de infância e protetor, Grover, um corajoso sátiro cujas habilidades ainda não foram testadas.

Gênero: Ação/Aventura
Ano de Lançamento: 2010
Qualidade de Audio:6
Qualidade de Vídeo:6
Qualidade: CAM
Formato: AVI
Idioma: Inglês
Tamanho: 486 Mb
Duração: 150 min


Percy Jackson e o Ladrão de Raios CAM RMVB – Legendado

Download Filme - Percy Jackson e o Ladrão de Raios CAM RMVB - 
LegendadoSinopse:Percy Jackson (Logan Lerman) descobre que ele é um semi-deus, descendente de divindades gregas. Para salvar o mundo, ele enfrenta aventuras e monstros em um universo repleto de efeitos especiais.

Gênero: Aventura
Ano de Lançamento: 2010
Qualidade de Audio:6
Qualidade de Vídeo:6
Qualidade: CAM
Formato: RMVB
Idioma: Inglês
Tamanho:364 Mb
Duração: 152 min


Rocky Balboa – Antologia Dual Audio DVDRip XviD

Download Filme - Rocky Balboa - Antologia Dual Audio DVDRip XviDSinopse: Rocky Balboa é um boxeador medíocre que realizava pequenas lutas em seu bairro no sul da Filadélfia. Geralmente, ele lutava no famoso Clube da Luta Câmbria, mas conhecido como Balde de Sangue. Seus recordes em luta constavam poucas derrotas, sendo que estas foram (a maioria) praticadas em sua carreira pelo bairro, só que
como um profissional. Rocky foi casado com Adrian Pennino Balboa, falecida em Janeiro de 2002. Têm como cunhado seu melhor amigo, Paulie Pennino, que têm como principal problema magoar a todos com quem ele fala. O fruto de seu único casamento gerou um filho, Robert “Rocky” Balboa, Jr.
Filmes:
Rocky – O Lutador
Rocky II – A Revanche
Rocky III – O Desafio Supremo
Rocky IV
Rocky V
Rocky VI


Gênero: Ação/Aventura
Ano de Lançamento: 2009
Qualidade: DvdRip
Qualidade de Audio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Formato: AVI
Idioma: Inglês
Tamanho:5.1 Gb
Duração: N/A
Legendas: 1º Opção2º Opção


Megaupload


Uploading


Filebase


Shoot’Em Up DVDRip XviD

Download Filme - Shoot'Em Up DVDRip XviDSinopse:Durante um tiroteiro, mulher dá à luz um bebê, ajudada por Smith (Clive Owen). Este homem misterioso recebe, então, a missão de proteger o recém-nascido de um grupo de assassinos e descobrir por que querem matá-lo. Para isso, busca a ajuda de DQ (Monica Bellucci), uma mulher sensual, enquanto foge do perigoso sr. Hertz (Paul
Giamatti).

Gênero: Terror
Ano de Lançamento: 2007
Qualidade de Audio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Qualidade: DvdRip
Formato: AVI
Idioma: Inglês
Tamanho: 700 Mb
Duração: 126 min
Assistir Online: Ver


2012 DVDRip RMVB – Dublado

Download Filme - 2012 DVDRip RMVB - DubladoSinopse:Em 2008, o presidente americano (Danny Glover) convoca uma reunião de emergência com as principais potências para conversar sobre um grande perigo para a humanidade. Os anos passam e, com a proximidade de 2012, as autoridades decidem que não é mais possível conter o perigo eminente que pode significar o fim do mundo. Com isso, colocam em prática o plano iniciado anos atrás, sob o comando dos cientistas Adrian Helmsley (Chiwetel Ejiofor) e Carl Anheuser (Oliver Platt).
Enquanto isso, o escritor Jackson Curtis (John Cusack) leva sua vida de marido separado, pai de dois filhos, como motorista de limusine e tendo que aturar as reclamações da ex esposa (Amanda Peet). Ao levar os filhos para passear, ele descobre os primeiros sintomas da destruição do planeta.


Gênero: Ação
Ano de Lançamento: 2009
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Qualidade: DvdRip
Formato: RMVB
Idioma: Português
Tamanho: 500 Mb
Duração: 129 min


Percy Jackson e o Ladrão de Raios CAMRip RMVB

Download Filme -  Percy Jackson e o Ladrão de Raios CAMRip RMVBSinopse:Um rapaz chamado Percy Jackson (Lerman) descobre que é um meio-sangue, filho do deus grego, Poseidon (McKidd). Para salvar sua mãe (Keener), devolver o raio de Zeus (Bean), e prevenir uma guerra entre os deuses, ele embarca em uma jornada por toda a América de hoje com seus amigos, Annabeth Chase (Daddario), também uma
meio-sangue, e Grover Underwood (Jackson), um sátiro.Percy Jackson (Logan Lerman) descobre que ele é um semi-deus, descendente de divindades gregas. Para salvar o mundo, ele enfrenta aventuras e monstros em um universo repleto de efeitos especiais

Gênero: ação/Aventura
Ano de Lançamento: 2010
Qualidade: CAMRip
Qualidade de Áudio: 5
Qualidade de Vídeo: 6
Formato: AVI
Idioma: Russo
Tamanho: 360 Mb
Duração: 98min

 
 
 
 
 
 
 

Onde Vivem os Monstros DVDSCR RMVB Legendado

Download Filme - Onde Vivem os Monstros DVDSCR RMVB LegendadoSinopse:Max é um garoto que sempre faz muitas travessuras. Certa vez quando passou dos limites, sua mãe o mandou ao quarto de castigo e sem jantar. Então, ele vai parar em uma floresta misteriosa habitada por monstros falantes. Lá, Max vira uma espécie de “rei” para as criaturas

Gênero: Aventura
Ano de Lançamento: 2010
Qualidade: DvdSCR
Qualidade de Audio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Formato: AVI
Idioma: Inglês
Tamanho: 316 Mb
Duração: 98min








O Aprendiz de Vampiro – Legendado

Download Filme - O Aprendiz de Vampiro - LegendadoSinopse:O jovem Darren (Chris Massoglia) tem 16 anos e vivia como a maioria dos outros jovens de seu bairro. Ele saía com seu melhor amigo, tirava notas decentes e quase sempre ficava fora dos problemas. Mas quando ele e seu companheiro se deparam com um circo de horrores itinerante, as coisas começam a mudar. E é neste exato momento que um vampiro chamado Larten Crepskey (Jonh C Reilly) o transforma em algo, digamos, sedento por sangue.

Gênero: Terror/Ação
Ano de Lançamento: 2010
Qualidade: DvdRip
Formato: RMVB
Idioma: Inglês
Tamanho: 305 Mb
Duração: 108 min









As Pedras de Fogo RMVB – Dublado

Download Filme - As Pedras de Fogo RMVB - DubladoSinopse:As Pedras de Fogo é uma arrepiante e divertida aventura de dois irmãos. Rachel (Sophie McBride) e Theo (Tom Cameron) descobrem uma velha mansão na beira de um lago vulcânico e lá, descobrem que terríveis criaturas habitam o subterrâneo da cidade. Guiados pelo misterioso Mr. Jones (Sam Neill), os gêmeos terão que unir os seus incríveis poderes para destruir esta força maligna e salvar a raça humana da extinção…

Gênero: Aventura
Ano de Lançamento: 2010
Qualidade de Áudio:
10
Qualidade de Vídeo: 10
Qualidade: DvdRip
Formato: RMVB
Idioma: Português
Tamanho: 300 Mb
Duração: 104 min









From Paris With Love CAM



Sinopse:A história fala sobre um jovem trabalhador da embaixada e americanos Richard agente secreto, Charlie Uekse cujas vidas se cruzam durante o trabalho em uma operação arriscada em Paris. 

Gênero: Ação
Ano de Lançamento: 2010
Qualidade de Áudio: 6
Qualidade de Vídeo: 6
Qualidade: DvdRip
Formato: AVI
Idioma: Inglês
Tamanho: 701Mb
Duração: 86 min








Lost 1º Temporada Completa DVDRip RMVB – Dublado

LOST1TemporadaCompleta Lost 1º Temporada Completa DVDRip RMVB   
Dublado
A temporada inicial tinha quatorze principais papéis faturamento star recebendo, fazendo a maior elenco de televisão norte-americano, no momento da estréia da série. Naveen Andrews como ex-presidente iraquiano Sayid Jarrah . Emilie de Ravin interpretando a Australiana grávida Claire Littleton.  Até mais tarde na estação, de Ravin é apenas creditado nos episódios que ela aparece dentro Matthew Fox como o cirurgião perturbado, líder do grupo e protagonista Jack Shephard.  Jorge Garcia como Hugo “Hurley” Reyes, um azarado ganhador da loteria.  Maggie Grace interpreta Shannon Rutherford, um ex-professor de dança. Josh Holloway como James “Sawyer” Ford. Yunjin Kim como Sun-Hwa Kwon, filha de um poderoso empresário coreano e mafioso, com Daniel Dae Kim como seu marido Jin-Soo Kwon.  Evangeline Lilly como a fugitiva Kate Austen. Dominic Monaghan como um ex-rock star drogado Charlie Pace. Harold Perrineau como o construtor de Michael Dawson, enquanto criança
ator Malcolm David Kelley atuou como seu filho, Walt Lloyd. Ian Somerhalder interpretando Boone Carlyle, COO do negócio do casamento de sua mãe e meio irmão de Shannon. Terry O´Quinn interpretando o misterioso John Locke [9].
Numerosos personagens de apoio foram dadas expansivo e recorrentes aparições na história progressiva, incluindo: L. Scott Caldwell como Rose Henderson, Mira Furlan como Danielle Rousseau, Fredric Lane como Edward Mars, William Mapother como Ethan Rom, Daniel Roebuck como Leslie Arzt e John Terry como Christian Shephard.

Ana-Lucia Cortez, interpretada por Michelle Rodriguez, fez sua primeira aparição nesta temporada, e ela se tornou um personagem importante durante a segunda temporada.
Tamanho: 3,41 GB Tudo
Resolução: 576×320
Frame Rate: 23.98 fps
Formato: RMVB
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Vídeo Codec: Real Video
Áudio Codec: Real Audio
Idioma: Portugues


Episódio 01 -    Multiupload -    Uploading -   Superfastfile -   Filebase
Episódio 02 -    Multiupload -    Uploading -   Superfastfile -   Filebase
Episódio 03 -    Multiupload -    Uploading -   Superfastfile -   Filebase
Episódio 04 -    Multiupload -    Uploading -   Superfastfile -   Filebase
Episódio 05 -    Multiupload -    Uploading -   Superfastfile -   Filebase
Episódio 06 -    Multiupload -    Uploading -   Superfastfile -   Filebase
Episódio 07 -    Multiupload -    Uploading -   Superfastfile -   Filebase
Episódio 08 -    Multiupload -    Uploading -   Superfastfile -   Filebase
Episódio 09 -    Multiupload -    Uploading -   Superfastfile -   Filebase
Episódio 10 -    Multiupload -    Uploading -   Superfastfile -   Filebase
Episódio 11 -    Multiupload -    Uploading -   Superfastfile -   Filebase
Episódio 12 -    Multiupload -    Uploading -   Superfastfile -   Filebase
Episódio 13 -    Multiupload -    Uploading -   Superfastfile -   Filebase
Episódio 14 -    Multiupload -    Uploading -   Superfastfile -   Filebase
Episódio 15 -    Multiupload -    Uploading -   Superfastfile -   Filebase
Episódio 16 -    Multiupload -    Uploading -   Superfastfile -   Filebase
Episódio 17 -    Multiupload -    Uploading -   Superfastfile -   Filebase
Episódio 18 -    Multiupload -    Uploading -   Superfastfile -   Filebase
Episódio 19 -    Multiupload -    Uploading -   Superfastfile -   Filebase
Episódio 20 -    Multiupload -    Uploading -   Superfastfile -   Filebase
Episódio 21 -    Multiupload -    Uploading -   Superfastfile -   Filebase
Episódio 22 -    Multiupload -    Uploading -   Superfastfile -   Filebase
Episódio 23 -    Multiupload -    Uploading -   Superfastfile -   Filebase
Episódio 24 -    Multiupload -    Uploading -   Superfastfile -   Filebase
Episódio 25 -    Multiupload -    Uploading -   Superfastfile -   Filebase







Besouro DVDRip RMVB – Nacional

Download Filme - Besouro DVDRip RMVB - NacionalSinopse:O besouro é um inseto que, por suas características, não deveria voar, mas voa. E Besouro também é o nome do maior capoeirista de todos os tempos. Um menino que, ao se identificar com o inseto que desafia as leis da Física, desafia ele mesmo as leis cruéis do preconceito e da opressão. Um mito, um super-herói.O filme Besouro, que conta a sua história, é um épico em que fantasia e registro histórico se misturam no cenário deslumbrante do Recôncavo Baiano dos anos 20.Inspirado em fatos reais, Besouro será um filme de aventura, paixão, misticismo e coragem sobre este personagem real que se tornou lenda. Queremos que ele seja, para a capoeira, o que filmes chineses contemporâneos como Herói e O Tigre e o Dragão são para as artes marciais orientais: um espetáculo de aventura, onde a paixão, o misticismo e a emoção têm papel central.

Gênero: Ação/Aventura
Ano de Lançamento: 2010
Qualidade de Audio:10
Qualidade de Vídeo:10
Qualidade: DvdRip
Formato: RMVB
Idioma: Inglês
Tamanho: 500 Mb
Duração: 90 min









Avatar DVDSCR RMVB – Dublado

Download Filme - Avatar DVDSCR RMVB - DubladoSinopse:O filme foi idealizado por Cameron há 14 anos, quando ainda não existiam meios para concretizar suas ideias. Agora, após quatro anos do trabalho de produção real, AVATAR nos proporciona uma inovadora experiência de imersão total no cinema, em que a tecnologia revolucionária que foi inventada para realizar o filme se dilui na
emoção dos personagens e na história arrebatadora.

Gênero: Terror
Ano de Lançamento: 2010
Qualidade de Audio:8
Qualidade de Vídeo:10
Qualidade: DvdScr
Formato: RMVB
Idioma: Português
Tamanho: 984 Mb
Duração: 151 min









O Mundo Imaginário de Dr. Parnassus DVDScr RMVB Legendado

Download Filme - O Mundo Imaginário de Dr. Parnassus DVDScr RMVB 
LegendadoSinopse:Dr. Parnassus é um imortal contador de histórias que possui um teatro itinerante. Séculos atrás, ele fez um pacto com Sr. Nick, o demônio, no qual recebeu o dom da imortalidade. Em troca, Dr. Parnassus deve entregar seu primeiro filho ou filha ao Sr. Nick após o aniversário de 16 anos. Valentina, sua primeira filha, está prestes a atingir tal idade. Então, Dr Parnassus e Sr. Nick renegociam o pacto. Agora, o contador de histórias precisa lutar contra o tempo e contar com a ajuda de outros para salvar sua filha.

Gênero: Aventura
Ano de Lançamento: 2010
Qualidade de Audio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Qualidade: DvdScr
Formato:RMVB
Idioma: Inglês
Tamanho: 542 Mb
Duração: 157  min









Everybodys Fine DVDRip

Download Filme - Everybodys Fine DVDRipSinopse:Viúvo que achava que a única ligação com o resto da família era por meio da esposa decide realizar uma viagem por todo o país a fim de reunir cada um de seus filhos. Refilmagem americana do filme italiano “Estamos Todos Bem”, de Giuseppe Tornatore.

Gênero: Aventura/Comédia
Ano de Lançamento: 2009
Qualidade de Audio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Qualidade: DvdRip
Formato: AVI
Idioma: Inglês
Tamanho: 700 Mb
Duração: 100min









Quarteto Fantástico 1 e 2 Dublado

Download Filme - Quarteto Fantástico 1 e 2 DubladoSinopse:Filme 1:Um desastre atinge uma nave espacial, fazendo com que seus quatro tripulantes sofram modificações em seu organismo de forma a ganharem poderes especiais. Reed Richards (Ioan Gruffudd), o líder do grupo, passa a ter a capacidade de esticar seu corpo feito borracha. Sue Storm (Jessica Alba), sua ex-namorada, ganha poderes que a permitem ficar invisível e criar campos de força. Johnny Storm (Chris Evans), irmão de Sue, pode aumentar o calor do seu corpo, enquanto que Ben
Grimm (Michael Chiklis) tem seu corpo transformado em pedra e ganha uma força sobre-humana. Ao retornar à Terra após o acidente logo os novos poderes começam a se manifestar, fazendo com que todos tenham que se adaptar a eles e também à condição de celebridades que os poderes lhes trazem.
Sinopse Filme 2:Reed Richards (Ioan Gruffudd) e Susan Storm (Jessica Alba) estão prestes a se casar. Porém, durante a cerimônia, algo estranho surge nos céus de Nova York. Trata-se do Surfista Prateado (Doug Jones), um ser alienígena que possui grandes poderes e que trabalha como arauto de Galactus, o destruidor de planetas. O Surfista veio à Terra para prepará-la para ser destruída por seu mestre, mas para atingir seu objetivo precisará enfrentar o Quarteto Fantástico.

Gênero: Ação/Aventura
Ano de Lançamento: 2005 e 2007
Qualidade: DvdRip
Formato: AVI
Idioma: Português
Tamanho: 492 e 700Mb



 
Filebase.to


Multiupload

 
 
 
 
 
 
 

Lost S06E00 HDTV XviD

Download Filme - Lost S06E00 HDTV XviDSinopse:O voo 815 da Oceanic Airlines se quebrou ao meio e caiu no Oceano Pacífico, deixando 48 passageiros vivos e presos em uma ilha remota no Pacíficio Sul. Os sobreviventes são formados por um diverso grupo de pessoas de diferentes jornadas na vida – um médico, uma fugitiva, um golpista, um torturador, um casal coreano e um homem confinado em uma cadeira de rodas que agora está curado. Enquando os sobreviventes tentam chegar em casa, flashbacks (e flashforwards) iluminam suas vidas cheias de problemas antes da queda, quando a ilha onde eles se encontram presos começa a revelar lentamente sua misteriosa natureza. Fé, razão, destino e livre arbítrio irão colidir enquanto a ilha oferece oportunidades tanto para corrupção como para redenção… mas será esse o seu verdadeiro propósito? Esse é o maior mistério de todos.

Gênero: Ação/Aventura
Ano de Lançamento: 2010
Qualidade: HDTV
Formato: AVI
Idioma: Inglês
Tamanho: 350 Mb
Duração: 43 min


 
 
 
 
 
 

Astro Boy R5 RMVB – Dublado

Download Filme - Astro Boy R5 RMVB - DubladoSinopse:Passado em um mundo futurista, Astro Boy traz a clássica origem do super herói. A nova animação feita com a mais alta tecnologia da computação gráfica conta a história de um jovem robô com incríveis poderes e sua emocionante aventura em busca de identidade e de seu destino

Gênero: Animação
Ano de Lançamento: 2009
Qualidade: R5
Formato: RMVB
Idioma: Português
Tamanho: 376 Mb
Duração: 94 min









Mergulho Radical 2 DVDRip XviD – Dublado

Download Filme - Mergulho Radical 2 DVDRip XviD - DubladoSinopse:O sensual casal de mergulhadores Sebastian e Dani acaba entrando numa fria quando recebe a proposta de ganhar muito dinheiro para levar seu contratante em mergulhos no recife da ilha. Para tanto, eles têm que entrar e sair do perigoso e deslumbrante recife havaiano. Nas mãos de seus novos clientes, o casal é arremessado numa trama perigosa que acaba testando suas habilidades de mergulho, bem como seu amor, sua força e vontade de viver.

Gênero: Ação/Aventura
Ano de Lançamento: 2010
Qualidade: DvdRip
Formato: AVI
Idioma: Português
Tamanho: 600 Mb
Duração: 98min









Viver e Morrer em Los Angeles DVDRip – H264 – Legendado

Download Filme - Viver e Morrer em Los Angeles DVDRip - H264 - 
LegendadoSinopse: William l. Petersen (Dragão Vermelho, CSI) e Willem Dafoe (Homem-Aranha) enfrentam-se em um mortal jogo de gato e rato neste Interessante (The New York Times) suspense cheio de ação do diretor William Fredkin vencedor do Oscar com Conexão França. Com muito brilho, estilo e inteligência (Boxoffice), esta história impiedosa de
corrupção e vingança apresenta uma das mais audaciosas caçadas de carros já apresentadas no cinema e um final chocante e explosivo. O agente federal Richard Chance (Petersen) têm contas a acertar, e está cansado de jogar de acordo com as regras. Mesmo que para isso tenha que chantagear uma bela garota, desobedecer as ordens diretas ou andar na contramão em uma movimentada estrada, ele jura que, custe o que custar, irá agarrar um assassino (Dafoe). Mas à medida que as coisas ficam mais sérias, será que a vingança de Chance pode acabar destruindo a ele mesmo?.

Gênero: Ação/Policial
Ano de Lançamento: 1985
Qualidade: DvdRip
Formato: H264
Idioma: Inglês
Tamanho: 530 Mb
Duração: 151 min









The Book of Eli TELESYNC XviD

Download Filme - The Book of Eli TELESYNC XviDSinopse:O filme se passa num futuro pós-apocalíptico e conta a história de um homem solitário que protege um livro sagrado que pode conter o segredo para a salvação da humanidade.
Gênero: Ação/Aventura
Ano de Lançamento: 2010
Qualidade: TS
Formato: AVI
Idioma: Inglês
Tamanho: 700 Mb
Duração: 114 min
Legenda: 


Clique Aqui







Sherlock Holmes Dublado DVDSCR XviD

Download Filme - Sherlock Holmes Dublado DVDSCR XviD Sinopse: Em uma nova e dinâmica representação dos personagens mais famosos de Arthur Conan Doyle, ´Sherlock Holmes´ enviará Holmes e o leal parceiro Watson em sua mais nova aventura. Revelando habilidades de luta tão letais quanto seu lendário intelecto, Holmes irá combater como nunca para derrotar um novo inimigo e desmascarar um plano mortal que pode destruir o país.
O thriller de ação e mistério ´Sherlock Holmes´ é liderado pelo aclamado diretor Guy Ritchie. Robert Downey Jr. traz o lendário detetive à vida, e Jude Law estrela como Watson, um médico e veterano de guerra que se torna o fiel colega e formidável aliado de Sherlock Holmes. Rachel McAdams estrela como Irene Adler, a única mulher que conseguiu superar Holmes e que mantém um tempestuoso relacionamento com o detetive. Mark Strong é o misterioso novo adversário, Blackwood. Kelly Reilly interpreta Mary, o interesse romântico de Watson.

Gênero: Ação/Aventura
Ano de Lançamento: 2010
Qualidade: DvdSCr
Formato: AVI
Idioma: Português
Tamanho: 987 Mb
Duração: 128 min









The Imaginarium of Doctor Parnassus CAM XViD

Download Filme - Ghost Month - DvdRip - XvidSinopse: Dr. Parnassus é um imortal contador de histórias que possui um teatro itinerante. Séculos atrás, ele fez um pacto com Sr. Nick, o demônio, no qual recebeu o dom da imortalidade. Em troca, Dr. Parnassus deve entregar seu primeiro filho ou filha ao Sr. Nick após o aniversário de 16 anos. Valentina, sua primeira filha, está prestes a atingir tal idade. Então, Dr Parnassus e Sr. Nick renegociam o pacto. Agora, o contador de histórias precisa lutar contra o tempo e contar com a ajuda de outros para salvar sua filha.

Gênero: Aventura/Fantasia
Ano de Lançamento: 2010
Qualidade: CAM
Formato: AVI
Idioma: Inglês
Tamanho: 700 Mb
Duração: 154 min









Sherlock Holmes DVDScr H264 Legendado

Download Filme - Sherlock Holmes DVDScr H264 LegendadoSinopse: Em uma nova e dinâmica representação dos personagens mais famosos de Arthur Conan Doyle, ‘Sherlock Holmes’ enviará Holmes e o leal parceiro Watson em sua mais nova aventura. Revelando habilidades de luta tão letais quanto seu lendário intelecto, Holmes irá combater como nunca para derrotar um novo inimigo e desmascarar um plano mortal que pode destruir o país.
O thriller de ação e mistério ‘Sherlock Holmes’ é liderado pelo aclamado diretor Guy Ritchie. Robert Downey Jr. traz o lendário detetive à vida, e Jude Law estrela como Watson, um médico e veterano de guerra que se torna o fiel colega e formidável aliado de Sherlock Holmes. Rachel McAdams estrela como Irene Adler, a única mulher que conseguiu superar Holmes e que mantém um tempestuoso relacionamento com o detetive. Mark Strong é o misterioso novo adversário, Blackwood. Kelly Reilly interpreta Mary, o interesse romântico de Watson.

Gênero: Ação/Aventura
Ano de Lançamento: 2010
Qualidade: DvdScr
Formato: AVI
Idioma: Inglês
Tamanho: 667 Mb
Duração: 89 min









Sherlock Holmes DVDSCR AC3

Download Filme - Sherlock Holmes DVDSCR AC3Sinopse: Em uma nova e dinâmica representação dos personagens mais famosos de Arthur Conan Doyle, ´Sherlock Holmes´ enviará Holmes e o leal parceiro Watson em sua mais nova aventura. Revelando habilidades de luta tão letais quanto seu lendário intelecto, Holmes irá combater como nunca para derrotar um novo inimigo e desmascarar um plano mortal que pode destruir o país.O thriller de ação e mistério ´Sherlock Holmes´ é liderado pelo aclamado diretor Guy Ritchie. Robert Downey Jr. traz o lendário detetive à vida, e Jude Law estrela como Watson, um médico e veterano de guerra que se torna o fiel colega e formidável aliado de Sherlock Holmes. Rachel McAdams estrela como Irene Adler, a única mulher que conseguiu superar Holmes e que mantém um tempestuoso relacionamento com o detetive. Mark Strong é o misterioso novo adversário, Blackwood. Kelly Reilly interpreta Mary, o interesse romântico de Watson.

Gênero: Aventura/Ação
Ano de Lançamento: 2010
Qualidade: DvdSCR – nota 10
Formato: AVI
Idioma: Inglês
Tamanho: 2 Gb
Duração: 128 min
SCREENS: 1 | 2 | 3


Uploading


Extabit


2Shared


DepositFiles








Pendragon Dual Áudio DVDRip XviD

Download Filme - Pendragon Dual Áudio DVDRip XviDSinopse:Conta a história do jovem, filho do capitão inglês Justinian, conhecido como Pendragon, que desde cedo aprendeu com seu pai a defender o povo que Deus os confiou. Depois de sua vila ser atacada por bárbaros saxãos, Artos é levado como escravo por seus inimigos.Servindo aos bárbaros, seu desejo de liberdade se intensifica. Ao escapar, ele tem um novo entendimento e fé sobre o plano soberano de Deus, que lhe devolve a esperança. Artos é acolhido por Ambrosius, um obstinado rei que está preparando um exército para deter os invasores saxãos. Neste momento, Artos começa sua saga
de guerreiro e, em meio aos grandes desafios terá de escolher entre a mulher que ama e o povo para o qual ele foi chamado a defender.

Gênero: Aventura
Ano de Lançamento: 2010
Qualidade: DvdRip
Formato: AVI
Idioma: Inglês
Tamanho: 800 Mb
Duração: 105 min


 
 
 
 
 
 

Sherlock Holmes TS x264 Legendado

Download Filme - Sherlock Holmes TS x264 LegendadoSinopse:Sherlock Holmes ficou conhecido por descobrir a verdade sobre os mais complexos mistérios. Com a ajuda do Dr. John Watson, seu leal aliado, o renomado “detetive conselheiro”, é singular em sua busca por criminosos de toda e qualquer estirpe, seja confiando apenas em seus afiados poderes de observação, em suas notáveis habilidades dedutivas, ou pela força de seus punhos. Mas agora uma tempestade está se armando sobre Londres, uma ameaça diferente de todas já enfrentadas por Holmes – e é exatamente o desafio que ele está procurando. Depois de uma série de assassinatos violentos ligados a rituais, Holmes e Watson chegam a tempo de salvar a última vítima e acabam descobrindo o assassino: o impenitente Lorde Blackwood. À medida que a data de seu enforcamento se aproxima, Blackwood – que aterrorizou os colegas de presídio com sua aparente conexão com forças malignas e poderosas – alerta Holmes e Watson de que a morte não será seu fim e que, na verdade, a execução está prevista nos planos de Blackwood. E quando, depois de todas as indicações, Blackwood cumpre a promessa, sua aparente ressurreição espalha o pânico por Londres e confunde a Scotland Yard. No entanto, para Sherlock Holmes, o jogo está apenas começando

Gênero: Aventura, Drama
Ano de Lançamento: 2009
Qualidade: TS
Formato: Mkv
Idioma: Inglês
Tamanho: 400 Mb
Duração: 98min









Sherlock Holmes 2009 CAM XviD

Download Filme - Ghost Month - DvdRip - XvidSinopse:Sherlock Holmes ficou conhecido por descobrir a verdade sobre os mais complexos mistérios. Com a ajuda do Dr. John Watson, seu leal aliado, o renomado “detetive conselheiro”, é singular em sua busca por criminosos de toda e qualquer estirpe, seja confiando apenas em seus afiados poderes de observação, em suas notáveis habilidades dedutivas, ou pela força de seus punhos. Mas agora uma tempestade está se armando sobre Londres, uma ameaça diferente de todas já enfrentadas por Holmes – e é exatamente o desafio que ele está procurando. Depois de uma série de assassinatos violentos ligados a rituais, Holmes e Watson chegam a tempo de salvar a última vítima e acabam descobrindo o assassino: o impenitente Lorde Blackwood. À medida que a data de seu enforcamento se aproxima, Blackwood – que aterrorizou os colegas de presídio com sua aparente conexão com forças malignas e poderosas – alerta Holmes e Watson de que a morte não será seu fim e que, na verdade, a execução está prevista nos planos de Blackwood. E quando, depois de todas as indicações, Blackwood cumpre a promessa, sua aparente ressurreição espalha o pânico por Londres e confunde a Scotland Yard. No entanto, para Sherlock Holmes, o jogo está apenas começando
Gênero: Aventura
Ano de Lançamento: 2010
Qualidade: CAM
Formato: AVI
Idioma: Inglês
Tamanho: 849 Mb
Duração: 159 min
 







O Poder Das Trevas DVDRip XviD Dublado

Download Filme - O Poder Das Trevas DVDRip XviD DubladoSinopse:Protegido pela Supra Sacerdotisa Thar nas catacumbas de Atuan, o Amuleto da Paz assegurou por séculos em Earthsea o equilíbrio entre humanos e dragões. Agora o futuro não parece tão promissor pois, em decorrência de um ataque do rei invasor Tygath, o amuleto foi quebrado e uma das partes sumiu. A única chance de resgatar a paz se concretiza em um jovem ferreiro e aprendiz de mago chamado Ged. Dos labirintos dos Inominados às câmaras secretas de Earthsea, Ged, a sacerdotisa Tênar e Ogion enfrentarão perigos fantásticos numa jornada mágica para restaurar a Paz e enfrentar o Rei Tygath. No elenco Shawn Ashmore (X-Men) e Kristin Kreuk (Smallville).

Gênero: Aventura/Terror
Ano de Lançamento: 2004
Qualidade: DvdRip
Formato: AVI
Idioma: Português
Tamanho: 750 Mb
Duração: 147 min









A Dangerous Man DVDRip XviD – Legendado

Download Filme - A Dangerous Man DVDRip XviD - LegendadoSinopse:Depois de preso 15 anos por um crime que não cometeu, Shane Daniels é libertado da prisão com um pedido de desculpas do Estado do Arizona. Poucas horas depois de sua liberdade, ele infelizmente testemunha um negócio ilegal de diamantes errado. Membros das máfias mexicanas e Troopers Estado são mortas deixando uma menina assustada e um saco de dinheiro

Gênero: Ação
Ano de Lançamento: 2010
Qualidade: DvdRip
Formato: AVI
Idioma: Inglês
Tamanho: 700 Mb
Duração: 90 min
Legenda:  


Clique Aqui







Avatar TS H264 – Legendado

Download Filme - Avatar TS H264 FastGroup - LegendadoSinopse:No épico de ação e aventura AVATAR, James Cameron, diretor de Titanic, nos leva a um mundo espetacular, além da nossa imaginação. Na distante lua Pandora, um herói relutante embarca em uma jornada de redenção e descoberta, liderando uma batalha heróica para salvar a civilização. O filme foi idealizado por Cameron há 14 anos, quando ainda não existiam meios para concretizar suas ideias. Agora, após quatro anos do trabalho de produção real, AVATAR nos proporciona uma inovadora experiência de imersão total no cinema, em que a tecnologia revolucionária que foi inventada para realizar o filme se dilui na emoção dos personagens e na história arrebatadora.

Gênero: Ação/Aventura
Ano de Lançamento: 2009
Qualidade: TS
Formato: AVI
Idioma: Inglês
Tamanho: 700 Mb
Duração: 124 min









Avatar TS XviD – Dublado

Download Filme - Avatar TS XviD - 3LT0N DubladoSinopse:No épico de ação e aventura AVATAR, James Cameron, diretor de Titanic, nos leva a um mundo espetacular, além da nossa imaginação. Na distante lua Pandora, um herói relutante embarca em uma jornada de redenção e descoberta, liderando uma batalha heróica para salvar a civilização. O filme foi idealizado por Cameron há 14 anos, quando ainda não existiam meios para concretizar suas ideias. Agora, após quatro anos do trabalho de produção real, AVATAR nos proporciona uma inovadora experiência de imersão total no cinema, em que a tecnologia revolucionária que foi inventada para realizar o filme se dilui na emoção dos personagens e na história arrebatadora.

Gênero: Ação/Aventura/Ficção
Ano de Lançamento: 2009
Qualidade: TS
Formato: AVI
Idioma: Inglês
Tamanho: 905Mb
Duração: 153 min









Avatar TELESYNC X264

Download Filme - Avatar TELESYNC X264Sinopse:No épico de ação e aventura AVATAR, James Cameron, diretor de Titanic, nos leva a um mundo espetacular, além da nossa imaginação. Na distante lua Pandora, um herói relutante embarca em uma jornada de redenção e descoberta, liderando uma batalha heróica para salvar a civilização. O filme foi idealizado por Cameron há 14 anos, quando ainda não existiam meios para concretizar suas ideias. Agora, após quatro anos do trabalho de produção real, AVATAR nos proporciona uma inovadora experiência de imersão total no cinema, em que a tecnologia revolucionária que foi inventada para realizar o filme se dilui na emoção dos personagens e na história arrebatadora.

Gênero: Aventura/Ficção Cientifica
Ano de Lançamento: 2009
Qualidade: TS
Formato: AVI
Idioma: Inglês
Tamanho: 604 Mb
Duração: 138 min


.







Onde Vivem os Monstros – 2009 – DVDScr

Download Filme - Onde Vivem os Monstros - 2009 - DVDScrSinopse:Max (Max Records) é um garoto travesso mandado de castigo para seu quarto depois de desobedecer a mãe. Porém, a imaginação do menino está livre e o transporta para um reino desconhecido. Encantado, Max parte para a terra dos Monstros Selvagens, onde Max é o rei.

Gênero: Aventura
Ano de Lançamento: 2009
Qualidade: DvdRip
Formato: AVI
Idioma: Inglês
Tamanho: 695Mb
Duração: 138 min
Legenda:  


Clique Aqui







Baixar Filme – 2012 R5 RMVB Legendado

Baixar Filme - 2012 R5 RMVB LegendadoSinopse:Séculos atrás, os maias nos deixaram o seu calendário, com uma data final em um dia determinado e tudo o que isso sugere. Desde então, astrólogos o discutem, numerólogos encontraram padrões que o preveem, geólogos dizem que Terra se encaminha para isso e nem os cientistas do governo podem negar que um cataclismo planetário de proporções épicas se anuncia para 2012. A profecia que surgiu a partir dos maias já se encontra hoje bem documentada, debatida, destrinchada e analisada. E em 2012, nós saberemos – nós fomos alertados.

Gênero: Aventura/Ação
Ano de Lançamento: 2009
Qualidade: R5
Formato: Rmvb
Idioma: Inglês
Tamanho: 659 Mb
Duração: 229 min


Uploading
.







Baixar Filme – Santa Buddies – Uma Aventura de Natal DVDRip XViD

Baixar Filme - Santa Buddies - Uma Aventura de Natal DVDRip XViDSinopse:Os filhotes falantes irresistíveis da Disney estão de volta numa aventura emocionante de final de ano! Faça uma jornada fantástica com os adoráveis Buddies para o mundo mágico do Polo Norte! Junte-se a Budderball, B-Dawg, Rosebud, Buddha e Mudbud neste conto clássico de Natal que lhe fará acreditar em milagres. Quando Puppy Paws,
o espirituoso filho de Santa Paws, esquece o verdadeiro significado dessa época do ano, os Buddies devem lembrá-lo de que o espírito de Natal é sobre coisas que não podem ser embrulhadas em papel de presente. Libere a alegria do Natal para você e sua família com este filme recheado de diversão que inclui bônus exclusivos. Certamente, este se tornará um clássico de Natal

Gênero: Aventura
Ano de Lançamento: 2009
Qualidade: DvdRip
Formato: AVI
Idioma: Português/Inglês
Tamanho: 1.4 Gb
Duração: 83 min


.
2Shared
.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
© 2009 Template feito por Andrey Downloadcp