Super Parceiro




I made this widget at MyFlashFetish.com.

Policial






Inimigo Íntimo DVDRip Legendado

Download Filme - Inimigo Íntimo DVDRip LegendadoSinopse:Líder do IRA (Brad Pitt) foge para a Nova York, onde um amigo, para protegê-lo, o coloca morando na casa de um íntegro policial (Harrison Ford) de origem irlandesa, que desconhece sua identidade. Assim, o recém-chegado se integra na família e articula a compra de armamento pesado para levar ao seu país.

Gênero: Policial
Ano de Lançamento: 1997
Qualidade de Audio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Qualidade: DvdRip
Formato: AVI
Idioma: Inglês
Tamanho: 800 Mb
Duração: 107 min
Legendas:


Clique Aqui
 
 
 
 
 

Fire! DVDRip Legendado

Download Filme - Fire! DVDRip LegendadoSinopse:Se o seu mundo estivesse em chamas, até aonde você iria para salvar a quem você ama. O músico Phil May e sua mulher Eve estão no paraíso. Parece que a única coisa entre eles e a felicidade completa é o empréstimo que precisam para comprar a sua primeira casa, pelo menos é o que pensavam. Quando Phil sai, momentaneamente,
para fora do banco sozinho, acontece tudo muito rápido. O banco é assaltado, a polícia chega, a situação sobre uma virada ainda pior. Eve cai nas mãos dos assaltantes, os quais mantém contato com Phil através do celular e eles forçam Phil a ajudá-los a fugir. O pesadelo para Phil e Eve começa. Ambos tornam-se brinquedos nas mãos dos assaltantes e terão de fazer de tudo para saírem desta com vida.

Gênero: Ação/Policial
Ano de Lançamento: 2008
Qualidade: DvdRip
Formato: AVI
Idioma: Inglês
Tamanho: 700 Mb
Duração: 89 min
Legenda:  


Clique Aqui
 
 
 
 
 

O Fim da Escuridão – CAM – Xvid

Download Filme - O Fim da Escuridão - CAM - XvidSinopse:Quando sua filha ativista é assassinada, investigador da polícia decide trabalhar no caso e descobre um sistema de corrupção que causou a morte da moça. Shawn Roberts, Ray Winstone, Bojana Novakovic, Danny Huston, Mel Gibson

Gênero: Ação/Policial
Ano de Lançamento: 2010
Qualidade: CAM
Formato: AVI
Idioma: Inglês
Qualidade do Video: 6
Qualidade do Audio: 6
Tamanho: 700 Mb
Duração: 147 min


 
 
 
 
 

Viver e Morrer em Los Angeles DVDRip – H264 – Legendado

Download Filme - Viver e Morrer em Los Angeles DVDRip - H264 - 
LegendadoSinopse: William l. Petersen (Dragão Vermelho, CSI) e Willem Dafoe (Homem-Aranha) enfrentam-se em um mortal jogo de gato e rato neste Interessante (The New York Times) suspense cheio de ação do diretor William Fredkin vencedor do Oscar com Conexão França. Com muito brilho, estilo e inteligência (Boxoffice), esta história impiedosa de
corrupção e vingança apresenta uma das mais audaciosas caçadas de carros já apresentadas no cinema e um final chocante e explosivo. O agente federal Richard Chance (Petersen) têm contas a acertar, e está cansado de jogar de acordo com as regras. Mesmo que para isso tenha que chantagear uma bela garota, desobedecer as ordens diretas ou andar na contramão em uma movimentada estrada, ele jura que, custe o que custar, irá agarrar um assassino (Dafoe). Mas à medida que as coisas ficam mais sérias, será que a vingança de Chance pode acabar destruindo a ele mesmo?.

Gênero: Ação/Policial
Ano de Lançamento: 1985
Qualidade: DvdRip
Formato: H264
Idioma: Inglês
Tamanho: 530 Mb
Duração: 151 min


 
 
 
 
 

Os Intocaveis DVDRIP Xvid

Download Filme - Os Intocaveis DVDRIP XvidSinopse: Na Chicago dos anos 30, o jovem agente Eliot Ness (Kevin Costner) tenta acabar com o reinado de terror e corrupção instaurado pelo gângster Al Capone (Robert De Niro). Para isso, ele recruta um pequeno time de corajosos e incorruptíveis homens, dispostos a levar a tarefa a cabo.

Gênero: Policial
Ano de Lançamento: 1987
Qualidade: DvdRip
Formato: AVI
Idioma: Inglês
Tamanho: 6771Mb
Duração: 119 min
Legenda:


Clique Aqui
 
 
 
 
 

Baixar Filme – Diamante 13 – DVDRip Legendado

Baixar Filme - Diamante 13 - DVDRip LegendadoSinopse:Mat (Gerard Depardieu) é um policial da 13ª Divisão da polícia criminal de Paris. Desilidodo, vê as coisas mudarem com a ligação telefônica de seu velho amigo Frank (Olivier Marchal) falando de um plano que pode lhe trazer dinheiro fácil. Com isso, Mat é obrigado a desmantelar o funcionamento de um sistema corrupto que custou a vida de único e melhor amigo.

Gênero: Ação/Policial
Ano de Lançamento: 2009
Qualidade: DvdRip
Formato: AVI
Idioma: Inglês
Tamanho: 700 Mb
Duração: 227 min
LEGENDA:


Clique Aqui
 
 
 
 
 

Baixar Filme – Public Enemies DVDRip

Baixar Filme - Public Enemies DVDRipSinopse:Durante a Depressão, o governo americano tenta deter os criminosos John Dillinger (Johnny Depp), Baby Face Nelson (Stephen Graham) e Pretty Boy Floyd (Channing Tatum), transformando o FBI na primeira agência federal de polícia do país..

Gênero: Policial
Ano de Lançamento: 2009
Qualidade: DvdRip
Formato: AVI
Idioma: Inglês
Tamanho: 701Mb
Duração: 140 min


 
 
 
 
 

Baixar Filme – Carlitos Way DVDrip Xvid Legendado

Baixar Filme - Carlitos Way DVDrip Xvid LegendadoSinopse:Carlito (Al Pacino) é libertado da prisão graças a seu advogado. Agora, novamente solto, ele quer abandonar o tráfico de heroína e guardar dinheiro para poder viver nas Bahamas. Porém o seu passado não lhe abandonará tão fácil, e ele logo se verá envolvido com perigosos criminosos, mesmo que não queira. Este é considerado um dos melhores filmes do diretor Brian De Palma.

Gênero: Policial
Ano de Lançamento: 1993
Qualidade: DvdRip
Formato: AVI
Idioma: Inglês
Tamanho: 1.4 Gb
Duração: 144min


Legenda:  
Clique Aqui


Megaupload
.
.
2Shared
.
 
 
 
 
 

Baixar Filme – Anjos e Demônios DVDRip RMVB Dublado

Baixar Filme - Anjos e Demônios DVDRip RMVB DubladoSinopse:O professor de simbologia Robert Langdon (Tom Hanks), depois de decifrar o código DaVinci, é chamado pelo Vaticano para investigar o misterioso desaparecimento de quatro cardeais. Agora, além de enfrentar a resistência da própria igreja em ajudá-lo nos detalhes de sua investigação, Langdon precisa decifrar charadas numa verdadeira corrida contra o tempo porque a sociedade secreta por trás do crime em andamento tem planos de explodir o Vaticano.

Gênero: Policial/Suspense
Ano de Lançamento: 2009
Qualidade: DvdRip
Formato: Rmvb
Idioma: Português
Tamanho: 475 Mb
Duração: 113 min


 
 
 
 
 

Baixar Filme – Angels And Demons DVDRip XviD + Legenda

Baixar Filme - Angels And Demons DVDRip XviD + LegendaSinopse:O assassinato de um cientista faz com que o professor de simbologia Robert Langdon (Tom Hanks) e Victoria Vetra (Ayelet Zurer), filha do homem morto, envolvam-se com a sociedade secreta dos Illuminati. As pistas levam a dupla ao Vaticano, onde uma conspiração envolvendo o assassinato de cardeais, às vésperas da eleição do novo Papa, coloca-a em perigo.

Gênero: Policial
Ano de Lançamento: 2009
Qualidade: DvdRip
Formato: AVI
Idioma: Inglês
Tamanho: 1.4 GB
Duração: 140min
Legenda:  


Clique Aqui
Download – CD 01
Download – CD 02
 
 
 
 
 

Rota Comando

2qwfvdg3 Rota ComandoSinopse: Filme baseado em fatos reais e enfatiza as principais ocorrências da Rota, contando a história de três criminosos que se deram mal por aterrorizar a cidade de São Paulo.
Em uma perseguição a um carro suspeito, os elementos atiraram contra os policiais e nesse confronto acontece a morte de um criminoso, que tem várias passagens pela polícia. Na sequência há a trajetória de um bandido que veio do Rio de Janeiro para comandar o crime de São Paulo, matando e estrupando sem piedade.
Por último, a história de um traficante que passa a fazer sequestros por ter seu tráfico neutralizado pela operação saturação. Perseguição, troca de tiros, morte, prisão e muita ação, num filme que será muito polêmico.

Gênero: Policial
Tempo de Duração: 138 min
Ano de Lançamento: 2009
Qualidade: DVDRip
Formato: Avi
Áudio: Português
Legenda: s/l
Tamanho: 587 mb


 
 
 
 
 
 

Baixar Filme – Pulp Fiction – Tempo de Violencia – RMVB – Legendado

k4ut6a Baixar Filme   Pulp Fiction   Tempo de Violencia   RMVB   
LegendadoTrês histórias são apresentadas de forma não cronológica ao público. Em uma, conhecemos Vincent Vega (John Travolta) e Jules Winnfield (Samuel L. Jackson), dois mafiosos que devem fazer uma cobrança, que termina em chacina e com uma violenta seqüência no carro. Em outra história, Vincent deve levar a mulher de seu chefe (Uma Thurman) para se divertir enquanto ele viaja, mesmo com todos os boatos que rodeiam o caso. Por último, conhecemos Butch Coolidge (Bruce Willis), um boxeador que deve lutar em um combate com vencedor pré-definido, mas que surpreende a todos, vence e foge com o dinheiro da luta para provar o seu valor, sendo perseguido logo após.
Tamanho: 504.75 MB
Formato: RMVB
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Vídeo Codec: h264
Áudio Codec: mp3
Duração: 154 min
Ano de Lançamento: 1994


 
 
 
 
 

Torturado DVDRip XviD – Dublado

23vx65x Torturado DVDRip XviD   DubladoSinopse: Jimmy Vaughn (Cole Hauser) é contratado pelo misterioso e “invisível” chefe do crime Ziggy para obter uma confissão do seu contador (Laurence Fishburne) por meio de tortura. Jimmy ainda tem bem fresco em sua memória o brutal ritual de iniciação que foi submetido para fazer parte do grupo de Ziggy e isso fica muito claro nas sessões de tortura do contador. Mas Jimmy na verdade não é quem ele aparenta ser, na verdade Jimmy é um agente infiltrado do FBI com laços familiares com a diretoria do FBI. Sua missão é simples descobrir a identidade de Ziggy antes que Ziggy se infiltre no FBI e acabe com seus desafetos. Mas até que ponto se deve ir sem comprometer sua integridade física e moral?
Tamanho:
665 Mb
Resolução:
608×304
Frame Rate:
23 Fps
Formato:
DVDRip
Qualidade de Audio:
10
Qualidade de Vídeo:
10
Codec do Vídeo:
XviD
Codec do Áudio:
Lame Mp3
Idioma:
Português
 
 
 
 
 

Às Margens de um Crime – DVDrip – Rmvb

207wd1w Às Margens de um 
Crime   DVDrip   RmvbSinopse: O tenente Dave Robicheaux (Tommy Lee Jones) é um detetive que ajuda o amigo Gomez, agente do FBI, a investigar o chefão da máfia “Baby Feet” Balboni.
O problema é que Dave e Balboni eram grandes amigos na infância. Foi nessa época que Dave presenciou dois homens brancos matarem um negro. Passados 35 anos, o corpo do negro foi encontrado e Dave quer caçar os assassinos.
O tenente, no entanto, tem visões com soldados Confederados e o General John Bell Hood. Mais estranho ainda, ele passa a conversar com o General, que o ajuda de alguma forma a resolver o caso.



Tamanho:
380 MB
Resolução:
640 x 340
Frame Rate:
23 Fps
Formato:
DvDrip
Qualidade de Audio:
9
Qualidade de Vídeo:
9
Codec do Vídeo:
Real Media
Codec do Áudio:
Lame Mp3
Idioma:
Português

 
 
 
 
 

Pronto Para Matar – Dublado

59414 1 Pronto Para Matar   DubladoMenor preço do DVD: Pronto Para Matar
Varias LOJAS com preços Imperdiveis!!
Compare Preços entre uma LOJA e outra no BuscaPé


Sinopse: Em alerta após o furacão Katrina e assustada com os traficantes, a cidade de Nova Orleans – que tem o maior índice de crimes per capita em todo o EUA – precisa tomar uma atitude drástica contra os poderosos reis das drogas. Encabeçando esta luta está o agente federal Mayor Padial, que vai liderar um grupo de agentes e locais e fazer o que ninguém jamais teve coragem: ficar cara a cara com os chefões do crime, incluindo o temido “The Dog”.
Tamanho: 232 Mb
Gênero: Ação/Policial
Formato: Rmvb
Qualidade: DVDRip
Audio: Português
Legenda: S/L
Ano de Lançamento: 2008


 
 
 
 
 

S.W.A.T. – Comando Especial

swat S.W.A.T.   Comando EspecialMenor preço do DVD: S.W.A.T. – Comando Especial
Varias LOJAS com preços Imperdiveis!!
Compare Preços entre uma LOJA e outra no BuscaPé


Sinopse: Inspirado no seriado de TV dos anos 70, o filme segue o personagem de Samuel L. Jackson, Hondo, quando ele é designado para recrutar e treinar cinco excelentes oficiais para uma nova unidade da SWAT (Special Weapons and Tactics). Colin Farrell estrela como Jim Street, um policial de Los Angeles, cujo recente rebaixamento ao posto de secretário o deixa desesperado por uma segunda chance para vestir o uniforme de elite da SWAT. Após semanas de rigoroso treinamento físico, a nova equipe rapidamente entra em ação depois que um famoso traficante, interpretado por Olivier Martinez, oferece um prêmio de U$ 100 milhões para qualquer um que conseguir libertá-lo da custódia policial. A equipe da SWAT é perseguida por um perigoso grupo de caçadores de recompensas, enquanto tenta levar o traficante para fora de Los Angeles e entregá-lo com segurança nas mãos dos Federais.
Gênero: Policial
Duração: 111 minutos
Ano de Lançamento: 2003
Direção: Clark Johnson
Tamanho: 382.08 MB
Formato: DvDrip
Idioma: Português


 
 
 
 
 

Sentinela – DvdRip XviD

sentinela Sentinela   DvdRip XviDMenor preço do DVD: Sentinela
Varias LOJAS com preços Imperdiveis!!
Compare Preços entre uma LOJA e outra no BuscaPé


Sinopse: Pete Garrison (Michael Douglas) cuida da segurança do presidente americano. Ele começa a suspeitar que há um membro de uma organização neo-nazista infiltrado na Casa Branca, mas sua investigação é interrompida quando um chantagista ameaça revelar seu romance com a Primeira Dama e ainda tenta incriminá-lo pelo assassinato de outro agente.

Gênero: Policial / Drama
Duração: 108min
Ano de Lançamento: 2006
Direção: Clark Johnson
Tamanho: 691 mb
Formato: DVDRip
Idioma: Português


 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
© 2009 Template feito por Andrey Downloadcp