Super Parceiro




I made this widget at MyFlashFetish.com.

Romance






Camille Um Amor do Outro Mundo BRRip RMVB – Dublado

Download Filme - Camille Um Amor do Outro Mundo BRRip RMVB - 
DubladoSinopse:Camille (Sienna Miller), a garota mais doce de todo Kentucky, acabou de se casar com o único homem que já amou, Silas (James Franco), um bad boy com um passado sórdido. Quando os dois partem para a lua-de-mel dos sonhos da noiva, súbitos eventos os fazem mudar de rumo? É um longo, tortuoso caminho até as Cataratas do Niagara, e Camille está determinada a não deixar nada ? até mesmo sua própria mortalidade – atrapalhar sua felicidade..

Gênero: Romance
Ano de Lançamento: 2009
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Qualidade: DvdRip
Formato: RMVB
Idioma: Português
Tamanho: 701Mb
Duração: 90 min


 
 
 
 
 

Flertando Aos 40 DVDRip – Dual Audio Legendado

Download Filme - Flertando Aos 40 DVDRip - Dual Audio LegendadoSinopse:Jackie (Heather Locklear, da série de TV Spin City) é uma recém divorciada, mãe de dois filhos, que parte sozinha de férias para celebrar seu aniversário de 40 anos no Havaí. Contrariando seu próprio bom senso, ela acaba arrebatada pelo instrutor de surfe, gostosão e muito mais jovem. O que começa como uma noite de paixão logo se
transforma em amor, levando Jackie a fugir para o Havaí cada vez que aparece uma chance. Mas com os filhos para cuidar, a desaprovação dos amigos, do ex-marido e um oceano entre eles, o amor verdadeiro parece uma coisa muito difícil. Quando Jackie perde seu equilíbrio, é necessário que seu amor a ensine voltar para a prancha antes que ela perca a onda que pode mudar sua vida. Baseado num livro de sucesso escrito por Jane Porter

Gênero: Comédia | Romance
Ano de Lançamento: 2010
Qualidade de Audio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Qualidade: DvdRip
Formato: AVI
Idioma: Inglês
Tamanho: 893 Mb
Duração: 87 min


 
 
 
 
 

The Twilight: New Moon DVDSCR Legendado

Download Filme - The Twilight: New Moon DVDSCR LegendadoSinopse:Em ‘A Saga Crepúsculo: Lua Nova’, o segundo capítulo da fenomenal bem sucedida série de Stephenie Meyer, o romance entre vampiro e mortal é elevado a novo nível, quando Bella Swan (Kristen Stewart) tem que enfrentar seu destino pelo amor do vampiro Edward Cullen (Robert Pattinson). Como ela entra de cabeça nos mistérios do mundo sobrenatural que ela aspira em fazer parte, Bella descobre alguns segredos antigos que a coloca mais em perigo do que nunca.Logo após Bella completar 18 anos, Edward decide deixá-la para trás em um esforço para protegê-la. Com uma tristeza inconsolável, Bella atravessa seu último ano de
escola dormente e sozinha e descobre que ela pode chamar a imagem de Edward sempre que se coloca em perigo. Seu desejo em estar com ele a qualquer custo a leva a assumir riscos cada vez maiores, incluindo um novo gosto por passeios de motocicleta em alta velocidade.
Com a ajuda de Jacob Black (Taylor Lautner), seu amigo de infância e um membro da misteriosa tribo Quileute, Bella reforma uma moto para suas aventuras. O coração congelado de Bella está gradualmente descongelando por sua relação de amizade com Jacob, que tem seu próprio segredo sobrenatural.Após Bella se recuperar do ataque de um vampiro que quase tirou a sua vida, ela pensa em comemorar seu aniversário com Edward e sua família. Porém, após um incidente durante a festa, quando Bella derrama uma gota de seu sange, Edward decide deixar a cidade de Forks para o bem de sua amada. Inconsolável, Bella estreita seus laços de amizade com Jacob Black, sem imaginar que um perigo ainda maior a aguarda. Continuação da saga Crepúsculo, baseada no livro homônimo de Stephenie Meyer.

Gênero: Romance
Ano de Lançamento: 2009
Qualidade de Audio: 8
Qualidade de Vídeo: 8
Qualidade: DvdSCR
Formato: AVI
Idioma: Inglês
Tamanho: 781 Mb
Duração: 130 min



Uploading

Filebase

 




Nine DVDSCR XviD

Download Filme - Nine DVDSCR XviDSinopse:Paixão, fantasia, desejo, amor, arte, estilo, desilusões, sonhos – a vida sempre foi um grande circo para o cineasta de renome internacional da década de 60, Guido Contini (DANIEL DAY-LEWIS)… até que ele se torna a sua própria vítima no provocante e vibrante musical dramático, NINE.

Gênero: Terror
Ano de Lançamento: 2009
Qualidade de Áudio: 8
Qualidade de Vídeo: 8
Qualidade: DvdScr
Formato: AVI
Idioma: Inglês
Tamanho: 1.4Gb
Duração: 118min

 
X7.to


New York I Love You DVDRip XviD Legendado

Download Filme - New York I Love You DVDRip XviD LegendadoSinopse:Seguindo a ideia de sucesso proposta em ‘Paris, Eu Te Amo’, agora com ‘Nova York, Eu Te Amo’ o romantismo é levado para a Big Apple. Doze cineastas assinam, cada um, um curta de cinco minutos para falar do amor. Além do elenco de estrelas, com participações de Kevin Bacon, Andy Garcia, Irrfan Khan, Shia LaBeouf e Christina Ricci.

Gênero: Drama/Romance
Ano de Lançamento: 2009
Qualidade: DvdRip
Formato: AVI
Idioma: Inglês
Tamanho: 543 Mb
Duração: 103 min


 
 
 
 
 
 
 

Don Juan DeMarco DVDRip Dublado

Download Filme - Don Juan DeMarco DVDRip DubladoSinopse: Um homem de 21 anos (Johnny Depp) dizendo ser o famoso amante Don Juan vai até Nova York para encontrar seu amor perdido, mas, sentindo que não alcançará seu objetivo, tenta se matar. Porém, um psiquiatra (Marlon Brando) consegue convencê-lo a mudar de idéia e começa a tratá-lo. Entretanto, o paciente possui um romantismo irrecuperável e contagioso, que começa a influenciar o comportamento do médico.

Gênero: Romance
Ano de Lançamento: 2005
Qualidade: DvdRip
Formato: AVI
Idioma: Português
Tamanho: 700 Mb
Duração: 97 min



Kama Sutra – A Tale of Love Dvdrip Xvid – Legendado

Download Filme - Kama Sutra - A Tale of Love Dvdrip Xvid - 
LegendadoSinopse:Escritor Director Danny Draven assume o leme para este supernaturally impulsionado história comovente sobre um singelo governanta arrastado para um mundo de vingativo aparições aterrorizantes. De acordo com o calendário chinês, o sétimo mês de cada ano marca o momento em que os inquietos espíritos dos mortos quebrar livre de os portões do inferno para misturar entre os mortais. Durante este tempo, as regras devem ser seguidas para evitar a queda presa ao espíritos dos danados. Quando a solidão buscando-governanta chega ao deserto casa de uma mulher eo seu supersticiosos chineses devoutly religiosa tia, morte sentidos uma oportunidade para alargar as suas garras para o reino mortal.

Gênero: Drama/Romance
Ano de Lançamento: 1996
Qualidade: DvdRip
Formato: AVI
Idioma: Indiano
Tamanho: 680 Mb
Duração: 110 min








Bright Star LiMITED DVDRip XviD

Download Filme - Bright Star LiMITED DVDRip XviDdSinopse: Londres 1818: um caso de amor secreto começa entre 23 anos de idade poeta Inglês, John Keats, e ao lado da menina, Fanny Brawne, um estudante franco da moda. Este par improvável começou em desacordo; ele pensar sua sirigaita uma elegante, ela impressiona pela literatura em geral. Foi a doença do irmão mais novo do que Keats
chamou-los juntos. Keats foi tocado por Fanny esforços para ajudar e concordou em ensinar a sua poesia. Até o momento a mãe alarmada Fanny e melhor amigo de Keats Brown realizaram seus anexos, a relação tinha uma dinâmica imparável. Intensamente e irremediavelmente absorvido em si, os jovens amantes foram varridos em poderosas novas sensações ", tenho a sensação de como se eu fosse dissolução, Keats escreveu para ela. Juntos, eles montaram uma onda de obsessão romântica que se aprofundou como seus problemas montado. Apenas doença Keats mostrou intransponível.
Gênero: Drama/Romance
Ano de Lançamento: 2009
Qualidade: DvdRip
Formato: AVI
Idioma: Inglês
Tamanho: 1.4 Gb
Duração: 119 min


2Shared


Gabriela, Cravo e Canela DVDRip XviD

Download Filme - Gabriela, Cravo e Canela DVDRip XviDSinopse:Na tranqüila cidade de Ilhéus, na Bahia de 1925, escravos ainda podem ser comprados, e crimes passionais perdoados. A essa cidade chega Gabriela, uma moça pobre e de espirito livre, que veio do sertão. Levada para trabalhar como cozinheira para Nacib, um rico comerciante, Gabriela encanta com sua beleza e sensualidade rude, e Nacib logo apaixona-se por ela. Embora ele ache que deveria casar-se com uma boa moça de família, candidatas virgens aceitáveis são raras em Ilhéus. Além disso, todos os homens da cidade parecem estar fascinados por Gabriela. Assim, Nacib decide casar-se com a moça. Mas, uma vez esposa de um conceituado comerciante da cidade, Gabriela é obrigada a vestir-se e comportar-se de acordo com o que a sociedade espera, além de freqüentar uma série de eventos cansativos com pessoas chatas. Sentindo-se presa e sem identidade, a jovem acaba se rebelando, o que coloca em risco seu casamento com Nacib, o homem que ela realmente ama.

Gênero: Romance/Comédia
Ano de Lançamento: 1984
Qualidade: DvdRip
Formato: AVI
Idioma: Português
Tamanho: 694 Mb
Duração: 102 min









Dorian Gray DVDRip XviD

Download Filme - Dorian Gray DVDRip XviDSinopse: O famoso romance de Oscar Wilde ganha uma versão atualizada nessa produção canadense. O filme conta a história de um belo jovem que se deixa levar por sua vaidade, o que acabará sendo a sua perdição. Louis (Ethan Erickson) é o jovem assistente de um fotógrafo. Ele sonha com fama e fortuna para ter tudo o que sempre quis e assim conquistar as mulheres. Ele não hesita em entregar sua alma ao diabo para realizar seus desejos. O pacto será feito, e em seu lugar um quadro envelhecerá e será consumido pelo tempo. O veterano ator Malcolm McDowell (O Estranho) também trabalha nesse filme.

Gênero: Drama/Romance
Ano de Lançamento: 2009
Qualidade: DvdRip
Formato: AVI
Idioma: Inglês
Tamanho: 701 Mb
Duração: 112 min


 
 
 
 
 
 
 

The Twilight Saga Lua Nova TS H264 – Legendado

Download Filme - The Twilight Saga Lua Nova TS H264 - LegendadoSinopse: A segunda parcela da Stephenie Meyer Twilight série de sucesso fenomenal, o romance entre vampiros e mortafeefl sobe para um novo nível como Bella Swan (Kristen Stewart) se aprofunda nos mistérios do mundo sobrenatural que anseia tornar-se parte apenas para encontrar-se em maior perigo do que nunca. Na sequência de Bellas mal fadada festa de aniversário-18, Edwarn Cullen (Robert Pattinson) e sua família abandonam a cidade de Forks, Washington, em um esforço para protegê-la dos perigos inerentes ao seu mundo. Como o sleepwalks inconsolável Bella através de seu último ano do colegial, entorpecido e sozinho, ela descobre imagem Edwards vem a ela sempre que se coloca em perigo. Seu desejo de estar com ele a qualquer custo leva a assumir riscos cada vez maiores. Com a ajuda de seu amigo de infância Jacob Black (Taylor Lautner), Bella renova um velho moto para levá-la em suas aventuras. Bellas coração congelado é descongelado gradualmente por sua relação de amizade com Jacob, um membro da tribo Quileute misterioso, que tem um segredo sobrenatural de sua autoria.

Gênero: Romance
Ano de Lançamento: 2009
Qualidade: TS
Formato: H264
Idioma: Inglês
Tamanho: 448 Mb
Duração: 130 min
Legenda Embutida










9 1/2 Semanas De Amor DVDRip

Download Filme - Ghost Month - DvdRip - XvidSinopse:Elizabeth (Kim Basinger) é uma bela e sexy mulher que trabalha em uma galeria de arte e se envolve com John (Mickey Rourke), um rico homem. Eles se envolvem rapidamente e começam a praticar jogos sexuais cada vez mais intensos, que torna o relacionamento cada vez mais complicado e difícil de ser controlado…

Gênero: Romance
Ano de Lançamento: 1986
Qualidade: DvdRip
Formato: AVI
Idioma: Inglês
Tamanho: 810 Mb
Duração: 114 min









Baixar Filme – Love Happens R5 XviD – Legendado

Baixar Filme - Love Happens R5 XviD - LegendadoSinopse:O viúvo Burke Ryan (Eckhart) escreveu um livro sobre como lidar com perdas e como se tornou um Best-seller, ele se transformou num guru da autoajuda. Numa viagem de negócios a Seattle, ele conhece Eloise (Aniston) e se apaixona por ela. Eloise assiste ao seminário de Ryan e consegue compreender que na verdade ele não conseguiuainda enfrentar a morte da esposa.
Gênero: Drama/Romance
Ano de Lançamento: 2009
Qualidade: R5
Formato: AVI
Idioma: Inglês
Tamanho: 700 Mb
Duração: 104 min
Legenda:  


Clique Aqui







Baixar Filme – Julie and Julia DVDRip XviD

Baixar Filme - Julie and Julia DVDRip XviDSinopse:Julia Child e Julie Powell – tanto de quem escreveu memórias – encontrar as suas vidas entrelaçadas. Embora separados pelo tempo e espaço, tanto as mulheres estão em pontas soltas … até que eles descobrem que, com a combinação certa de paixão, coragem e manteiga, tudo é possível.

Gênero: Comédia/Drama
Ano de Lançamento: 2009
Qualidade: DvdRip
Formato: AVI
Idioma: Inglês
Tamanho: 1.36 Gb
Duração: 123 min









Baixar Filme – Amantes DVDRip Dual Áudio

Baixar Filme - Amantes DVDRip Dual ÁudioSinopse:Leonard (Joaquin Phoenix) é um homem solteiro que mora no bairro de Brooklyn, em Nova York. Quando duas mulheres completamente diferentes entram em sua vida, ele vê tudo virar de cabeça para baixo ao ficar dividido entre ambas. Uma é a bela e misteriosa vizinha Michelle (Gwyneth Platrow), que acaba de se mudar, a segunda é a amável filha de uma família de amigos, apresentada por seus pais

Gênero: Romance/Drama
Ano de Lançamento: 2008
Qualidade: DvdRip
Formato: AVI
Idioma: Inglês
Tamanho: 850 Mb
Duração: 150 min
Legenda:  


Clique Aqui







Baixar Filme – Crepusculo Lua Nova TS – H264 – Legendado

Baixar Filme - Crepusculo Lua Nova TS - H264 - LegendadoSinopse:Após Bella se recuperar do ataque de um vampiro que quase tirou a sua vida, ela pensa em comemorar seu aniversário com Edward e sua família. Porém, após um incidente durante a festa, quando Bella derrama uma gota de seu sange, Edward decide deixar a cidade de Forks para o bem de sua amada. Inconsolável, Bella estreita seus laços de amizade com Jacob Black, sem imaginar que um perigo ainda maior a aguarda. Continuação da saga Crepúsculo, baseada no livro homônimo de Stephenie Meyer.

Gênero: Romance
Ano de Lançamento: 2009
Qualidade: TSRip
Formato: AVI
Idioma: Inglês
Tamanho: 380 Mb
Qualidade de Audio:7
Qualidade de Vídeo:8
Duração: 130 min









Baixar Filme – Crepúsculo: Lua Nova TS XviD

Baixar Filme - Crepúsculo: Lua Nova TS XviDSinopse:Após Bella se recuperar do ataque de um vampiro que quase tirou a sua vida, ela pensa em comemorar seu aniversário com Edward e sua família. Porém, após um incidente durante a festa, quando Bella derrama uma gota de seu sange, Edward decide deixar a cidade de Forks para o bem de sua amada. Inconsolável, Bella estreita seus laços de amizade com Jacob Black, sem imaginar que um perigo ainda maior a aguarda. Continuação da saga Crepúsculo, baseada no livro homônimo de Stephenie Meyer

Gênero: Romance
Ano de Lançamento: 2009
Qualidade: TS
Formato: AVI
Idioma: Inglês
Tamanho: 1.4 :Gb
Duração: 125 min


.
Filebase.to
.







Baixar Filme – The Twilight Saga: New Moon CAM – XviD – Spanish

Baixar Filme - The Twilight Saga: New Moon CAM - XviD - SpanishSinopse:A segunda parcela da Stephenie Meyer Twilight série de sucesso fenomenal, o romance entre vampiros e mortafeefl sobe para um novo nível como Bella Swan (Kristen Stewart) se aprofunda nos mistérios do mundo sobrenatural que anseia tornar-se parte apenas para encontrar-se em maior perigo do que nunca.Na sequência de Bellas mal fadada festa de aniversário-18, Edwarn Cullen (Robert Pattinson) e sua família abandonam a cidade de Forks, Washington, em um esforço para protegê-la dos perigos inerentes ao seu mundo. Como o sleepwalks inconsolável Bella através de seu último ano do colegial, entorpecido e sozinho, ela descobre imagem Edwards vem a ela sempre que se coloca em perigo. Seu desejo de estar com ele a qualquer custo leva a assumir riscos cada vez maiores.Com a ajuda de seu amigo de infância Jacob Black (Taylor Lautner), Bella renova um velho moto para levá-la em suas aventuras. Bellas coração congelado é descongelado gradualmente por sua relação de amizade com Jacob, um membro da tribo Quileute misterioso, que tem um segredo sobrenatural de sua autoria.

Gênero: Aventura
Ano de Lançamento: 2009
Qualidade: CAMRIP
Formato: AVI
Idioma: Espanhol
Tamanho: 698 Mb
Duração: 131 min









Baixar Filme – Te Amarei para Sempre Legendado

Baixar Filme - Te Amarei para Sempre LegendadoSinopse:Henry DeTamble (Eric Bana) sofre de uma rara modificação genética, que o faz viajar pelo tempo involuntariamente. Numa de suas viagens, ele conhece a pequena Clare (Rachel McAdams), que se apaixona por ele imediatamente. Ano após ano, ela espera sempre no mesmo lugar que este estranho viajante retorne. Até que os dois, finalmente, se encontram e a paixão começa. Porém, o curso da vida de Clare é normal e, quando ela menos espera, seu grande amor desaparece, sem data para retornar. Como poderia um romance suportar a estas indas e vindas?

Gênero: Romance
Ano de Lançamento: 2009
Qualidade: CAM
Formato: AVI
Idioma: Inglês
Tamanho: 700 Mb
Duração: 102 min
Legenda:  


Clique Aqui
 
 
 
 
 
 

Baixar Filime – No Balanço do Amor 2 DVDRip Dublado

Baixar Filime - No Balanço do Amor 2 DVDRip DubladoSinopse:Sara Johnson é uma garota do gueto de Chicago e luta pelo seu sonho de se tornar uma dançarina profissional. Desejando ingressar em uma renomada companhia de dança, ela deseja provar a si mesma e aos outros que pode entrar nesse competitivo mundo da dança.

Gênero: Romance/Musical
Ano de Lançamento: 2006
Qualidade: DvdRip
Formato: AVI
Idioma: Português
Tamanho: 700 Mb
Duração: 90 min









Baixar Filme – O Leitor – DvdRip Dublado

Baixar Filme - O Leitor - DvdRip Dublado Sinopse:A sociedade acredita que é guiada pela moralidade mas isto não é verdade. O premiado diretor de As Horas, Stephen Daldry, mostra novamente toda sua força nesta história de medos e segredos escondidos pelo tempo. Hanna (Kate Winslet) foi uma mulher solitária durante grande parte da vida. Quando se envolve amorosamente com a adolescente Michael (Ralph Finnes)não imagina que um caso de verão irá marcar suas vidas para sempre. Livro com sucesso mundial de vendas, O Leitor é a uma história que nos levará a questionar todas as nossas mais profundas verdades.

Gênero: Drama/Romance
Ano de Lançamento: 2008
Qualidade: DvdRip
Formato: AVI
Idioma: Português
Tamanho: 698 Mb
Duração: 124 min









Baixar Filme – Jogando Com Prazer – R5

Baixar Filme - Jogando Com Prazer - R5Sinopse:Para Nikki (Ashton Kutcher) a vida é um jogo bem simples. Ou você é a caça ou o caçador. Ele se considera um cara muito esperto e sabe que a beleza e juventude são suas melhores cartas. Freqüentando grandes festas nos melhores clubes e nas maiores mansões de Los Angeles, ele passa os dias e as noites aproveitando o melhor que a vida pode dar. Com Samantha (Anne Heche) sua última conquista, ele ganhou tudo que sempre sonhou. Porém ao encontrar Heather, uma sedutora garçonete, ele descobre que as regras do jogo acabaram de mudar e agora ele vai ter que decidir se vai querer continuar jogando.

Gênero: Comédia/Romance
Ano de Lançamento: 2009
Qualidade: R5
Formato: AVI
Idioma: Inglês
Tamanho: 701 Mb
Duração: 97 min









Baixar Filme – Mergulho em uma Paixão – Dual Audio

Baixar Filme - Mergulho em uma Paixão - Dual AudioSinopse:Jovem órfã mora com a tia, que não faz o menor esforço para compreender as travessuras da menina e logo desiste de criá-la. A garota sai de casa, em busca de seu sonho, e acaba se envolvendo num acidente que a deixa cega.

Gênero: Drama/Romance
Ano de Lançamento: 1991
Qualidade: DvdRip
Formato: AVI
Idioma: Inglês
Tamanho: 872 Mb
Duração: 89 min









Baixar Filime – Mesa Para Três DVDRip RMVB Legendado

Baixar Filime - Mesa Para Três DVDRip RMVB LegendadoSinopse:Quando um termino de namoro o deixa novamente solteiro e solitário, Scott Teller (Brandon Routh – Superman Returns) convida Ryan (Jesse Bradford) e Mary (Sophia Bush) morarem com ele em seu apartamento. Grande erro. Depois disso, a vida de Scott foi consumida pelo caos quando as verdadeiras faces de Ryan e Mary foram reveladas, e o casal perfeito transformou-se no casal dos infernos.

Gênero: Comédia Romantica/Romance
Ano de Lançamento: 2009
Qualidade: DvdRip
Formato: Rmvb
Idioma: Inglês
Tamanho: 281 Mb
Duração: 95 min









Baixar Filme – Tinha que Ser Você DVDRip XviD Dual Áudio

Baixar Filme - Tinha que Ser Você DVDRip XviD Dual ÁudioSinopse:Harvey Shine (Dustin Hoffman) é um compositor de jingles que está com o emprego em risco. Marvin (Richard Schiff), seu chefe, o alertou de que terá apenas mais uma chance. Em um fim de semana ele viaja a Londres para acompanhar o casamento de Susan (Liane Balaban), sua filha, mas precisa estar de volta a Nova York na segunda, devido a uma reunião importante. Ao chegar Harvey descobre que Susan escolheu Brian (James Brolin), seu padrasto, para levá-la ao altar. Aborrecido, Harvey decide deixar o casamento antes da recepção e parte para o aeroporto, mas perde o vôo. Com isso ele é demitido por Marvin, o que o leva até um bar para afogar as mágoas. É lá que conhece Kate (Emma Thompson), uma funcionária do Departamento de Estatísticas Nacionais que se sensibiliza por ele.

Gênero: Drama/Romance
Ano de Lançamento: 2009
Qualidade: DvdRip
Formato: AVI
Idioma: Português/Inglês
Tamanho: 700 Mb
Duração: 93 min
Legenda:  


Clique Aqui







Baixar Filme – Dirty Dancing – Ritmo Quente – Xvid – DvdRip – Dublado

Baixar Filme - Dirty Dancing - Ritmo Quente - Xvid - DvdRip - 
DubladoSinopse:Em 1963, Frances Houseman (Jennifer Grey), ou “Baby”, como é chamada pela família, uma jovem de 17 anos, viajou com seus pais, Marjorie (Kelly Bishop) e Jake Houseman (Jerry Orbach) e sua irmã Lisa (Jane Brucker) para um resort em Catskills. Ao contrário de Lisa, que pensa em roupas, Frances é idealista e quer estar no próximo verão no Corpo da Paz estudando a economia dos países do Terceiro Mundo. Assim, ela espera que este seja o último verão como uma adolescente despreocupada, mas Baby não se dá muito bem com sua irmã mais velha e está entediada em tentar distrair os hospedes mais velhos (foi envolvida nesta situação por seu pai). Até que numa noite Baby ouve algo que parece ser um som de festa no alojamento dos funcionários (que os hospedes não podem ter acesso). Ela consegue entrar na festa graças a um empregado e descobre que ali o pessoal realmente se diverte com danças, que Max Kellerman (Jack Weston), o dono do hotel, não permite. Baby chega a dançar com Johnny Castle (Patrick Swayze), um professor de dança, e logo fica apaixonada por ele. Quando Penny Johnson (Cynthia Rhodes), a parceira de dança de Johnny, fica grávida por ter se envolvido com Robbie Gould (Max Cantor), um dos garçons, Baby se oferece para aprender a dançar e substituir Penny, mas o pai de Baby, quando descobre, não gosta disto, pois considera que Johnny é de outra classe social e Baby é jovem demais para entender seus sentimentos.

Gênero: Musical/Romance
Ano de Lançamento: 1987
Qualidade: DvdRip
Formato: AVI
Idioma: Português
Tamanho: 680 Mb
Duração: 135min









Baixar Filme – Budapeste Nacional DVDRip XviD – Dublado

Baixar Filme - Budapeste Nacional DVDRip XviD - DubladoSinopse:Adaptação do livro homônimo escrito por Chico Buarque, cuja história é centrada no personagem carioca, José Costa, que trabalha como ghost-writer – aquele que escreve no lugar de outras pessoas. Mas ele vai para Budapeste e assim surge Zsoze Kósta

Gênero: Drama/Romance
Ano de Lançamento: 2009
Qualidade: DvdRip
Formato: AVI
Idioma: Português
Tamanho: 697 Mb
Duração: 153 min









Baixar Filme – Um Casal Quase Perfeito 3 DVDRip RMVB Dublado

Baixar Filme - Um Casal Quase Perfeito 3 DVDRip RMVB DubladoSinopse:O patinador Zack Conroy é um competidor brilhante, mas perigoso, pois ignora todos os riscos em sua busca pela perfeição. Quando sua parceira e ex-namorada se machuca em uma queda devastadora, Zack precisa encontrar um novo par. Entra em cena a linda Alexandra Delgado, uma jogadora de hóquei durona, cujo talento bruto só é superado pela sua paixão e força de vontade. Há um choque de temperamentos e as fagulhas voam para todos os lados, tanto dentro quanto fora das pistas de gelo, pois a dupla improvável parte em busca de um sonho impossível na história dos campeonatos mundiais. Nessa rota, eles descobrirão que mais perigoso do que patinar é se apaixonar.

Gênero: Romance
Ano de Lançamento: 2008
Qualidade: DvdRip
Formato: Rmvb
Idioma: Português
Tamanho: 325 Mb
Duração: 132 min









Baixar Filme – Encontros ao Acaso – Dublado

Baixar Filme - Encontros ao Acaso - DubladoSinopse:Mais uma noite chega ao fim, surge o amanhecer e junto com ele Lucy (Ashley Judd ), que desperta novamente ao lado de um desconhecido, onde cheia de culpa e dúvidas tenta encontrar a solução para um grande vazio. Sua vida romântica é reduzida a encontros casuais e sua vida familiar também está reduzida a quase nada. Quando ela conhece Cal (Jeffrey Donovan), um homem que acaba de se mudar para sua cidade, Lucy é obrigada a confrontar sua própria necessidade de ter um relacionamento mais profundo.

Gênero:Romance
Ano de Lançamento: 2007
Qualidade: DvdRip
Formato: AVI
Idioma: Português
Tamanho: 628 Mb
Duração: 98min


 





O Visitante [Dual Audio] DVDRip XviD

visitantecapa1 O Visitante [Dual Audio] DVDRip XviDSinopse: Aclamado como um dos mais intrigantes dramas do ano, “O Visitante” é estrelado por Richard Jenkins (“A Sete Palmos” numa interpretação perfeita como Walter, um solitário professor universitário sem nenhum objetivo na vida. Um dia, Walter vai a Nova York e encontra um casal morando em seu apartamento. Ele, então, desenvolve uma inesperada e profunda conexão com eles que vai mudar sua vida para sempre. À medida que surgem desafios para seus inquilinos, Tarek e Zainab, Walter sente um impulso de ajudá-los, e vai despertando uma paixão pela vida, que pensava ter perdido há muito tempo. Escrito e dirigido por Tom McCarthy (“O Agente da Estação” este é um filme sobre a descoberta do ritmo da vida nos mais inesperados lugares.
Tamanho: 798 Mb
Duração: 103min
Ano de Lançamento: 2007
Formato: DVDrip
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Vídeo Codec: XviD
Áudio Codec: Mp3
Idioma: Inglês / Português
Legenda:  


Clique Aqui







Banquete do Amor – DVDRip Xvid – Legendado

2v9vimd Banquete do Amor   DVDRip Xvid   LegendadoSinopse: Em uma pequena comunidade um professor acompanha as mudanças que o amor provoca nos moradores locais. Dirigido por Robert Benton (Kramer vs. Kramer) e com Morgan Freeman, Greg Kinnear, Radha Mitchell e Selma Blair no elenco.
Tamanho:363 mb
Formato :D VDRip
Qualidade de Audio:10
Qualidade de Vídeo:10
Codec do Vídeo:XVID
Idioma:inglês
Duração:1h 40 min
Ano de Lançamento:2008










O Último dos Moicanos DVDRip RMVB Legendado

r1ezra O Último dos
 Moicanos DVDRip RMVB LegendadoSinopse: Baseado no romance homônimo de James Fenimore, O Último dos Moicanos é um épico recheado de amor e batalhas durante a Guerra dos Sete Anos. Este remake do clássico de 1936 dirigido por Randolph Scott ficou a cargo de Michael Mann (O Informante e Fogo Contra Fogo).
Gênero: Aventura
Tempo de Duração: 112 min
Ano de Lançamento: 1992
Qualidade: DVDRip
Formato: Rmvb (RAR)
Áudio: Inglês
Legenda: Português
Tamanho: 380 Mb









Entre Lençóis – DVDRip – XVid – Dublado

cartazentrelencois Entre Lençóis   DVDRip   XVid   DubladoSinopse :P aula (Paola Oliveira) e Roberto (Reynaldo Giannechini) se conhecem em uma boate. Sem trocar muitas palavras, eles logo vão para um motel, onde passam a noite. Lá eles passam horas conversando sobre diversos temas, entre eles amor, morte, família e, obviamente, sexo.
Titulo Original:Entre Lençóis
Gênero :D rama
Duração:1h29Min
Diretor:Gustavo Nieto Roa
Ano de Lançamento:2008
Tamanho:699MB
Formato :D VDRip
Idioma :P ortuguês









Quem Quer Ser Um Milionário? – Dvdrip – Rmvb

3835 2008 12 21 23:54:08 1 Quem Quer Ser Um Milionário?   Dvdrip  
 RmvbMenor preço do DVD: Quem Quer Ser Um Milionário?
Varias LOJAS com preços Imperdiveis!!
Compare Preços entre uma LOJA e outra no BuscaPé


Sinopse: amal Malik (Dev Patel) tem 18 anos de idade, vem de uma família das favelas de Mumbai, Índia, e está prestes a experimentar um dos dias mais importantes de sua vida. Visto por toda a população, Jamal está a apenas uma pergunta de conquistar o prêmio de 20 milhões de rúpias na versão indiana do programa televisivo “Who Wants To Be A Millionaire?” No entanto, no auge do programa, a polícia prende o jovem Jamal por suspeita de trapaça. A questão que paira no ar é: como um rapaz das ruas pode ter tantos conhecimentos. Desesperado para provar sua inocência, Jamal conta a história da sua vida na favela – onde ele e o irmão cresceram -, as aventuras juntos, os enfrentamentos com gangues e traficantes de drogas e até mesmo o amor por uma garota. “Slumdog Millionaire”, do diretor Danny Boyle, foi escolhido melhor filme de 2008 pelo Conselho Nacional de Crítica Cinematográfica. “O filme, com direção brilhante de Danny Boyle e atuações incríveis, conta uma história apaixonante sobre a coragem e determinação de um homem pela mulher que ele ama”, comentou Anne Schulhof, presidente do Conselho Nacional de Crítica Cinematográfica. O longa é baseado no best-seller “Sua Resposta Vale um Bilhão”, de Vikas Swarup.
Tamanho: 393 Mb
Resolução: 640 x 272
Frame Rate: 23 Fps
Formato: Dvdrip Rmvb
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Vídeo Codec: Real Video
Áudio Codec: Real Audio
Idioma: Ingles – Legendado









Milk – DVDRip H264 Legendado

442fb45milk Milk   DVDRip H264 LegendadoMenor preço do DVD: Milk
Varias LOJAS com preços Imperdiveis!!
Compare Preços entre uma LOJA e outra no BuscaPé


Sinopse: Em vida, Harvey Milk foi um pioneiro dos direitos homossexuais nos Estados Unidos; 30 anos depois de sua morte ele se tornou um mártir do movimento gay. A vida e a morte deste personagem, recordado como o primeiro homem abertamente homossexual eleito para um cargo oficial na Califórnia, são lembradas no filme mais recente de Gust Van Sant,Milk, protagonizado por Sean Penn. A homenagem acontece em um momento delicado para a comunidade homossexual da Califórnia, particularmente de São Francisco, cidade de Milk, abalada pela aprovação popular a uma proposta para incluir uma emenda na Constituição Estadual com o objetivo de proibir os casamentos entre pessoas do mesmo sexo, o que havia sido autorizado pela Suprema Corte local em maio. Milk contribuiu para impedir a aprovação de uma proposta que pretendia impedir o trabalho de professores gays. O assassino, Dan White, que havia renunciado como supervisor, mas depois tentou recupera o cargo sem êxito, matou o prefeito George Moscone e Milk na prefeitura da cidade e se entregou à polícia poucas horas depois. No filme, White é interpretado por Josh Brolin, visto recentemente nos cinemas como o presidente George W. Bush em filme de Oliver Stone
Tamanho:
450 MB
Resolução:
608×320
Frame Rate:
25.000 Fps
Formato:
DVDRip
Qualidade de Audio:
10
Qualidade de Vídeo:
10
Codec do Vídeo:
H264
Codec do Áudio:
MP3
Idioma:
English

 







O Ilusionista

illusionist O IlusionistaMenor preço do DVD: O Ilusionista
Varias LOJAS com preços Imperdiveis!!
Compare Preços entre uma LOJA e outra no BuscaPé


Sinopse: O famoso ilusionista Eisenheim assombra as platéias de Viena com seu impressionante espetáculo de mágica. Suas apresentações despertam a curiosidade de um dos mais poderosos e céticos homens da Europa, o Príncipe Leopold. Certo de que as mágicas não passam de fraudes, Leopold vai ao show de Eisenheim disposto a desmascará-lo. Quando Sophie, noiva de Leopold, é chamada ao palco para participar de um número, ela reconhece em Eisenheim uma paixão juvenil. Eles iniciam um romance clandestino e o príncipe delega a um inspetor de polícia a missão de expor a verdade por trás do trabalho do mágico. Este, no entanto, prepara-se para executar a maior de suas ilusões.
Tamanho:
885 mb
Resolução:
720×480
Frame Rate:
29 Fps
Formato:
Avi
Qualidade de Audio:
10
Qualidade de Vídeo:
10
Codec do Vídeo:
Wmp








O Guarda Costas

58926 2 O Guarda CostasMenor preço do DVD: O Guarda Costas
Varias LOJAS com preços Imperdiveis!!
Compare Preços entre uma LOJA e outra no BuscaPé


Sinopse: Conhecer cada detalhe da vida das pessoas que protege é o segredo do guarda-costas Frank Farmer (Kevin Costner de Um Mundo Perfeito) um dos melhores do mundo em sua profissão. Proteger Rachel Marron (a cantora Whitney Houston) das ameaças de um fã obcecado, é o seu novo trabalho. Aos poucos Farmer percebe que o perigo é muito maior do que imaginava…se envolver com Rachel é um deles. Rendendo-se ao fascínio da estrela, ele tem cada vez mais motivos para protegê-la. Mais um grande sucesso de Kevin Costner e do diretor-roteirista Lawrence Kasdan (de Cospors Ardentes e Caçadores da Arca Perdida).
Gênero: Ação
Tempo de Duração: 120 min
Ano de Lançamento: 1992
Qualidade: DVDRip
Formato: Rmvb
Áudio: Português
Legenda: s/l
Tamanho: 375 mb









Um Amor para Recordar

fjkzlx Um Amor para RecordarMenor preço do DVD: Um Amor para Recordar
Varias LOJAS com preços Imperdiveis!!
Compare Preços entre uma LOJA e outra no BuscaPé


Sinopse: Em plenos anos 90, Landon Carter (Shane West) é punido por ter feito uma brincadeira de mal gosto em sua escola. Como punição ele é encarregado de participar de uma peça teatral, que está sendo montada na escola. É quando ele conhece Jamie Sullivan (Mandy Moore), uma jovem estudante de uma escola pobre. Com o tempo Landon acaba se apaixonando por Jamie que, por razões pessoais, faz de tudo para escapar de seu assédio.

Gênero: Drama, Romance
Duração: 1h40min
Ano de Lançamento: 2002
Direção: Adam Shankman
Tamanho: 348 Mb
Formato: Rmvb
Idioma: Português


 
© 2009 Template feito por Andrey Downloadcp